SAi e Mutoh anunciam acordo mundial

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 25/06/2013

A SA International (SAi), desenvolvedora de aplicativos gráficos, anunciou um acordo firmado com a Mutoh, fabricante de equipamentos para comunicação visual. A partir de agora, o software de corte SAI FlexiStarter será compatível com a série de plotters de recorte Mutoh ValueCut, composta pelos modelos 600, 1300 e 1800.

De acordo com a SAi, o programa conta com recursos para desenho, visualização e manipulação de cortes, além de possuir uma interface amigável para a criação de peças de sinalização.

"Com essa parceria, iremos desenvolver um papel importante para garantir que os usuários da ValueCut contem com todos os recursos necessários para satisfazer suas necessidades", comentou Yuji Yata, diretor e gerente geral da Mutoh.

Representantes selam acordo entre Mutoh e SAi

Representantes selam acordo entre Mutoh e SAi

Fonte: Graphic Display World



3M apresenta novas soluções de sinalização digital

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 19/06/2014

Mesa colaborativa da 3M foi uma das soluções de digital signage apresentadas pela 3M

Mesa colaborativa da 3M foi uma das soluções de digital signage apresentadas pela 3M

A divisão Touch Systems da 3M, dedicada a sinalização digital, lançou soluções multi-touch de grande formato na InfoComm, feira norte-americana de produtos eletrônicos. Os dispositivos exibidos podem ser aplicados em restaurantes, hospitais, indústrias, shoppings, lojas de varejo, entre outros estabelecimentos.

Mesa com tela touch de 55 polegadas

Mesa touchscreen ideal para aplicações em que vários usuários interagem e colaboram ao mesmo tempo. Apresenta tela touchscreen de 55 polegadas e destaca-se pelas rápidas respostas ao toque (60 toques simultâneos).

Sistema multi-touch de grande formato e alto desempenho

Voltado para empresas interessadas em desenvolver dispositivos multi-touch e de grande formato, esse sistema (composto por sensor e controlador) está disponível em tamanhos de 32 a 46 polegadas. Rastreia mais de 60 toques simultâneos e apresenta alto desempenho.

Driver para rodar displays multi-touch imersivos

O MT7.14 roda em Microsoft Windows 8 e 7 e é usado em aplicações multi-touch rápidas e simultâneas. Grátis, o driver permite que os desenvolvedores de softwares multi-touch criem aplicações imersivas com interações entre vários usuários. Permite também que um único usuário utilize várias telas ao mesmo tempo.

Fonte: 3M



Fespa anuncia campeão do World Wrap Masters 2017

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 25/05/2017
O sueco Jonas Sjöström foi o vencedor da competição de envelopamento de carros

O sueco Jonas Sjöström foi o vencedor da competição de envelopamento de carros

A Fespa anunciou os vencedores da World Wrap Masters 2017, competição de envelopamento de carros que ocorreu entre os dias 8 e 11 de maio, na Alemanha.

O campeão foi o sueco Jonas Sjöström. Em segundo lugar ficou Martynas Bertulis, da Irlanda. Já o terceiro posto foi obtido por Ruan Greef, da África do Sul. Os três receberam prêmios em dinheiro.

A edição de 2017 do World Wrap Masters agregou campeões de competições regionais de todo o mundo. No primeiro dia do evento (8 de maio), a peleja ficou entre 24 instaladores europeus, que acabou sendo vencida por Chris Hooper, do Reino Unido.

Nos dias 10 e 11 de maio, ocorreram as etapas finais nas quais o representante europeu competiu com os campeões regionais da África, Ásia, Brasil, Turquia e México. Nesta fase final, os participantes foram desafiados a envelopar um carro de Fórmula 4 e um lado de uma lancha em 60 minutos.

Sjöström, campeão do World Wrap Masters 2017, declarou: “Estou muito orgulhoso. Eu não esperava ganhar. Participei desta competição com o objetivo de conhecer novas pessoas na indústria e compartilhar ideias, técnicas e oportunidades de negócios. Eu fiz amigos de todas as partes do mundo”.

Fonte: Fespa