SAi e Mutoh anunciam acordo mundial

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 25/06/2013

A SA International (SAi), desenvolvedora de aplicativos gráficos, anunciou um acordo firmado com a Mutoh, fabricante de equipamentos para comunicação visual. A partir de agora, o software de corte SAI FlexiStarter será compatível com a série de plotters de recorte Mutoh ValueCut, composta pelos modelos 600, 1300 e 1800.

De acordo com a SAi, o programa conta com recursos para desenho, visualização e manipulação de cortes, além de possuir uma interface amigável para a criação de peças de sinalização.

"Com essa parceria, iremos desenvolver um papel importante para garantir que os usuários da ValueCut contem com todos os recursos necessários para satisfazer suas necessidades", comentou Yuji Yata, diretor e gerente geral da Mutoh.

Representantes selam acordo entre Mutoh e SAi

Representantes selam acordo entre Mutoh e SAi

Fonte: Graphic Display World



Durst é condecorada duplamente pela SGIA

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 22/11/2018
Fabricante de impressoras venceu em duas categorias do Product of the Year Awards

Fabricante de impressoras venceu em duas categorias do Product of the Year Awards

A fabricante Durst está comemorando mais uma premiação internacional. Durante a SGIA 2018, que ocorreu em Las Vegas, a empresa, além de expor as novidades da série P5, também foi agraciada com dois troféus Product of the Year Awards, que reconheceram a Delta WT 250 (para corrugados) e Rhotex 325 (para tecidos e soft signage).

A Delta WT 250 é uma impressora inkjet com sistema multi-pass equipada com a nova arquitetura RTR/Híbrida/Plana e com a tecnologia de impressão Water Technology. É o carro-chefe da nova geração de equipamentos Durst para produção em alta qualidade com tintas inodoras e não agressivas ao meio ambiente.

A Rhotex 325 sagrou-se vencedora do Product of the Year Awards pelo segundo ano consecutivo. A máquina estampa diretamente ou por transferência sublimática em mídias de até 3,2m. Também opera com a tecnologia Durst Water Technology, que emprega tintas de dispersão à base d’água.

Christoph Gamper, CEO do Durst Group, declarou: “As premiações confirmam nosso compromisso com a excelência, especialmente à medida que continuamos a desenvolver sistemas de classe mundial, novos recursos de software e uma infraestrutura orientada a serviços”.

Fonte: Durst Brasil



InfoSign bate a marca de 1 milhão de leitores

Por Jade Petronilho em 02/10/2018
Mais de 1 milhão de visitantes interagiram com o site desde 2012

Mais de 1 milhão de visitantes interagiram com o site desde 2012

Prestes a completar seis anos, o InfoSign conseguiu atingir a marca de mais de 1 milhão de leitores visitantes (segundo ferramentas independentes) em seu site. Além do know-how de seu fundador, Luiz Ricardo Emanuelli, a aderência do mercado e a colaboração de marcas parceiras foram fundamentais para tamanho sucesso.

Criado em 2012, o InfoSign surgiu para dar conta da demanda urgente por um veículo online de informações relevantes que atendesse os segmentos de impressão digital, sublimação, estamparia têxtil, vinil adesivo, envelopamento de carros, sinalização digital e equipamentos para comunicação visual.

De acordo com o publisher do site, a preocupação com o conteúdo foi uma constante desde o início. “Desde o nosso primeiro post publicado, temos o maior zelo em buscar informações em fontes originais e confiáveis, dentro e fora do país. Mas não só. Fazemos um trabalho bem esmerado de redação, para que as informações cheguem aos leitores de forma simples e objetiva. Relevância e simplicidade são duas qualidades que buscamos sem descanso”, afirmou.

Ao longo desses anos, foram quase 2.500 publicações feitas por especialistas e editadas por Emanuelli, que tem em seu currículo quase 15 anos de experiência em editoração de conteúdo.

Tags: InfoSign,