SAi abre novo de centro de tecnologia

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 23/08/2013

A SA International (SAi), desenvolvedora de aplicativos gráficos, anunciou a inauguração de um centro de tecnologia, localizado em sua nova sede, em Bruxelas (Bélgica). A nova instalação da marca servirá como um núcleo de testes, demonstrações e sessões educacionais.

No local, serão oferecidos treinamentos sobre os softwares da empresa, como o SAi PixelBlaster e o EnRouter CAD/ CAM. Nos cursos também estarão presentes temas sobre gerenciamento de cores, perfis ICC e aplicações.

Nas instalações, está disponível um show room equipado com hardwares e consumíveis, incluindo um conjunto de impressoras de grande formato, bem como plotters e espectrofotômetros.

Empresa inaugurou centro para testes e treinamentos

Empresa inaugurou centro para testes e treinamentos

A ideia é permitir que técnicos, parceiros, revendedores e usuários finais possam explorar os recursos dos equipamentos juntamente com as principais soluções de softwares da SAi.

"Com treinamentos e o centro de testes, podemos nos comunicar de forma efetiva com nosso público, de forma que melhore seu desempenho", comentou Sarir Tichon, vice-presidente sênior de vendas e de marketing da SAi.

Fonte: My Print Resource



Nova impressora 3D para comunicação visual da Massivit

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 27/03/2018
Massivit 1500 produz peças de sinalização com até 1,45m de altura

Massivit 1500 produz peças de sinalização com até 1,45m de altura

A Massivit, fabricante de impressoras 3D de grandes formatos, anunciou no mercado internacional o Massivit 1500, novo equipamento para composição de peças tridimensionais, leves e ocas de até 1,45m de altura.

Com a exclusiva tecnologia Gel Dispensing Printing, a Massivit 1500 é indicada para empresas que produzem comunicação visual para os segmentos de varejo, publicidade, sinalização, entretenimento, eventos e decoração de interiores, que demandam cada vez mais serviços customizados.

A impressora também pode ser empregada para a composição de letras-caixas e outras estruturas complexas produzidas em processos e maquinários mais tradicionais.

Fonte: Massivit



Aeroporto de Dubai inova com sinalização digital interativa

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 12/12/2012

Sinalização digital em aerporto

Assistente virtual informa e interage com passageiros em Dubai

A Tensator, empresa especializada em gerenciamento de filas e sinalização digital, apresentou recentemente uma nova geração de assistentes virtuais. Exposta no Aeroporto Internacional de Dubai, a "atendente" (ver foto) oferece dicas e informações sobre viagens aos passageiros.

Localizada no Terminal 3, a projeção, conhecida como "Tensator Virtual Assistant", cumprimenta, apresenta vídeos e convida as pessoas a interagir. Através de recursos touchscreen, os passageiros podem obter informações sobre chegadas e partidas, banheiros e áreas de check-in. Bilíngue, a assistente reconhece tanto o árabe quanto o inglês.

sinalização digital aeroporto

Perdido? Então peça informações para a moça virtual

"É o primeiro aeroporto no mundo a usar a Tensator Virtual Assistant. Estamos sempre tentando melhorar a viagem de nossos clientes (mais de 50 milhões de passageiros por ano), otimizando a eficiência operacional e diminuindo o tempo de espera e de filas", explicou Majed Al Joker, vice-presidente de operações de terminais do Aeroporto de Dubai.

"As reações dos passageiros em relação à tecnologia têm sido muito positivas", disse Abdel Aziz Rahal, gerente geral da Tensator FZE. "A assistente virtual chama atenção para as informações mais críticas e faz os passageiros pararem, olharem, ouvirem e também interagirem. As pessoas gostam de obter as informações que precisam sem delongas", explicou.

De acordo com a fabricante, a opção interativa não é restrita aos aeroportos. Ela pode ser customizada e adaptada às necessidades de cada cliente.

Fontes: DSC e Tensator. Texto: InfoSign