PPS apresenta displays metálicos

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 10/04/2013

Display metálico vendido pela PPS

Display metálico vendido pela PPS

Recentemente, a PPS (Palmer Publicity Services), fornecedora europeia, anunciou o lançamento de novidades para sua linha Acryliart: especialmente desenvolvidos para os setores comercial e de hotelaria, os novos painéis de acrílico (que contêm uma camada metálica na parte de trás) podem receber imagens diretamente de impressoras de grande formato.

Os painéis podem ser apresentados em aço inoxidável, ouro metálico ou cromo. A empresa oferece uma biblioteca de imagens aos seus clientes, que também podem levar imagens personalizadas para impressão.

Fonte: Image Reports Mag



Evento: Mimaki Brasil Show nos dias 19 e 20 de outubro

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 13/10/2016
Participantes terão oportunidade de adquirir equipamentos em condições especiais

Participantes terão oportunidade de adquirir equipamentos em condições especiais

Nos dias 19 e 20 de outubro, a Mimaki promoverá o Mimaki Brasil Show em sete cidades simultaneamente (Blumenau, Campo Grande, Curitiba, Fortaleza, Natal São Paulo e Uberlândia).

No evento gratuito, que começa às 16h, os participantes terão a oportunidade de adquirir equipamentos Mimaki em condições especiais.

O interessado deve fazer sua inscrição por meio do formulário on-line. Para mais informações, entre em contato pelo telefone (11) 3207-0022 ou pelo e-mail marketing@mimakibrasil.com.br. Confira abaixo os locais onde o Mimaki Brasil Show de outubro será realizado:

- Blumenau (SC): Serilon (rua Dois de Setembro, 850);

- Campo Grande (MS): Copy Tec (rua Abrão Júlio Rahe, 1435);

- Curitiba (PR): Ramada Hotel (rua Visconde de Nácar, 1424);

- Fortaleza (CE): Empesol Ceará (rua Elvira Pinho, 725 – loja A);

- Natal (RN): Praiamar Natal (rua Francisco Gurgel, 33);

- São Paulo (SP): Showroom Mimaki (rua Dr. Luís Rocha Miranda, 177);

- Uberlândia (MG): San Diego Hotel (av. Rondon Pacheco, 3500).

Fonte: Mimaki Brasil



Pantone lança site para insights e análises de cores

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 22/04/2013

A Pantone anunciou recentemente o lançamento de um novo site, o Pantoneview.com. Voltado para a análise de cores, o serviço foi criado para auxiliar profissionais a acertar nas combinações tonais, ter inspirações por meio de demonstrações e contar com a opinião de outros especialistas.

O site aponta possíveis erros e oferece soluções para os visitantes, além de dar "palpites" sobre as tendências de um determinado setor.

Pantoneview.com ainda conta com notícias e transmissão de eventos com a participação de especialistas. "A cor é a ferramenta de comunicação muito poderosa, influenciando de 50 a 85% das ideias e decisões de compra de um produto", explicou Laurie Pressman, vice-presidente do Pantone Color Institute.

"Oferecer um serviço digital acessível como o pantoneview.com — que será atualizado continuamente com insights e perspectivas das indústrias — permitirá aos usuários ficar sempre a par das novidades, além de ganhar a ‘inteligência’ necessária para tomar decisões sobre as melhores cores a serem usadas", finalizou Pressman.

O Pantoneview.com inclui os seguintes serviços:

  • Colour View: relatórios com análises de produtos e indústrias, como vestuário, design de interiores, design gráfico, design industrial e de alimentos;
  • Material View: atualizações frequentes sobre a ciência da cor, ou seja, máquinas, materiais e pesquisa e desenvolvimento, que mudarão a forma como lidamos com as cores;
  • Expert View: especialistas dão opiniões sobre o que está acontecendo em suas áreas de domínio;
  • Notícias e Eventos: notícias sobre cores, webinars e eventos com especialistas em cores do Pantoneview.com.
Pantoneview.com receberá atualizações frequentemente

Pantoneview.com receberá atualizações frequentemente

Fonte: My Print Resource