Onyx Graphics lança OnyxTV

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 05/08/2013

Você pode conhecer melhor os produtos da empresa através da ONYX TV

Você pode conhecer melhor os produtos da empresa através da OnyxTV

A Onyx Graphics, desenvolvedora de aplicativos gráficos, anunciou o lançamento da OnyxTV, um canal do Youtube em que a marca divulga vídeos sobre seus softwares. Acessando o endereço, é possível obter dicas e reviews de programas como o Onyx ThriveTM e o Onyx ProductionHouse, além da linha de plug-ins SmartApps.

"Queremos ajudar nossos clientes a obter o máximo de seus softwares", comentou Bryan Manwaring, diretor de gestão de produtos da Onyx Graphics. "Ao oferecer uma explicação visual das características técnicas, os operadores podem se beneficiar e explorar as tecnologias com o auxílio da OnyxTV", completou.

Além de tutoriais, é possível compartilhar seus conhecimentos e dicas a fim de obter os melhores resultados possíveis com os softwares da marca.

Fonte: Signpro Europe



Sawgrass oferece novos papéis transfer da marca ChromaBlast

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 20/02/2013

papéis transfer ChromaBlast

Papéis transfer ChromaBlast, da Sawgrass

Sawgrass, fabricante de insumo para sublimação e impressão digital, anuncia a venda, no mercado internacional, do papel transfer ChromaBlast. Segundo a empresa, a novidade garante algumas qualidades ao processo e à transferência, como resistência à lavagem.

O papel é voltado para quem trabalha com camisetas, sacolas e tecidos de algodão brancos ou de cores claras. A mídia também foi desenvolvida para funcionar com as tintas ChromaBlast, da Sawgrass.

Mike McEvoy, diretor de comunicação da empresa, falou sobre a novidade: "O baixo preço e as qualidades técnicas tornaram o nosso papel transfer mais acessível e fácil de usar".

Um pacote de 100 folhas (de 28 x 43cm) do ChromaBlast custa, nos Estados Unidos, menos de 130 dólares. A Sawgrass também vende a mídia em outros formatos, como rolo.

Fonte: Sawgrass



Summa lança mesa de corte F1330

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 14/11/2016
F1330 compõe a linha de mesas de corte Summa F Series

F1330 compõe a linha de mesas de corte Summa F Series

A Summa, fabricante de equipamentos para o mercado de comunicação visual, anunciou o lançamento da F1330, mesa de corte que faz parte da linha F Series. Com área de trabalho de 1,29m x 3,05m, a máquina é indicada para acabamento de mídias rígidas, vinis adesivos e materiais usados em sinalização de tráfego. Segundo a empresa, a F1330 é compatível com todas as ferramentas disponíveis para as mesas de corte dos modelos F1612 e F2630.

A F Series foi lançada em 2010. O primeiro modelo da linha foi o F1612, que continua a ser fabricado e comercializado. Cinco anos depois, a Summa apresentou o F2630, equipamento mais robusto e com uma área de trabalho maior. E para dar conta de outras demandas, especialmente vindas dos EUA e da Ásia, a empresa desenvolveu a F1330, lançada no mercado internacional no começo de novembro de 2016.

De acordo com a fabricante, o investimento nas máquinas depende da configuração técnica e produtiva escolhida pelo cliente.

Fonte: Summa