Nutec lança tintas UV compatíveis

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 24/09/2018
Amethyst A20-RIG-MI adere em diversos substratos rígidos

Amethyst A20-RIG-MI adere em diversos substratos rígidos

A fabricante Nutec anunciou no mercado internacional a Amethyst A20-RIG-MI, série de tintas digitais UV compatíveis.

A Amethyst A20-RIG-MI foi projetada para aderir, sem a necessidade de aplicação de primers, em substratos rígidos como vidro, cerâmica e acrílico.

De acordo com a empresa, a conversão das tintas originais para a A20-RIG-MI é uma transição rápida e fácil, e está sendo bem-sucedida em diversos clientes internacionais.

Neil Green, diretor de vendas e marketing da Nutec, declarou: “A gama Amethyst A20 oferece uma combinação única de aderência, flexibilidade e confiabilidade, que está criando novas oportunidades para aqueles que estão usando nossas tintas para fazer conversões”.

Fonte: Nutec



InkTec apresenta novas tintas sublimáticas da linha SubliNova G7

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 15/09/2014

SubliNova G7 é tinta sublimática compatível com impressoras com cabeças Epson

SubliNova G7 é tinta sublimática compatível com impressoras com cabeças Epson

A InkTec, fabricante de insumos para impressão digital, lançou no mercado internacional a SubliNova G7, série de tintas sublimáticas para equipamentos com cabeças Epson DX7. Com a introdução da nova linha, a InkTec pretende ampliar sua atuação no mercado de sublimação digital e estamparia têxtil.

Além da SubliNova G7, a empresa oferece as tintas Hi-Lite e Sure, que são compatíveis com cabeças Epson DX5 e TFP.

Rick Kim, gerente de marketing da InkTec, declarou: "A SubliNova G7 foi criada e testada por nossas equipes de pesquisa e desenvolvimento e por clientes da Coreia do Sul, da China e do Brasil. Esses testes serviram para confirmar o alto padrão de qualidade dos materiais".

Fonte: Output Magazine



SAi muda cor de sua marca

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 27/11/2018
Púrpura é a nova cor que identificará a marca

Púrpura é a nova cor que identificará a marca

A desenvolvedora SA International (SAi) mudou oficialmente a cor de identidade de sua marca, que passou do vermelho para o púrpura.

Michelle Johnson, diretora de marketing da SAi, declarou: “A transição para a cor roxa simboliza nosso compromisso contínuo em abrir caminho para o futuro do design, impressão e router CNC. Além disso, o vermelho é uma cor cada vez mais predominante entre muitas empresas do nosso setor. Vivenciando nosso ethos para ajudar os clientes a se destacarem da multidão, queríamos também garantir que a SAi, como empresa, efetivamente se diferencia no setor”.

A SAi está demonstrando publicamente sua nova identidade visual, A Poder Púrpura”, em todo o mundo.

Fonte: SAi