Mimaki Europa lança site e concurso de fotografia

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 02/04/2013

A Mimaki Europa revelou alguns de seus planos para 2013. Dentre as novidades citadas pelos responsáveis, estão o lançamento de um website e um concurso de fotografia.

A fim de comemorar o lançamento do site MyMimaki.com, os clientes são convidados a usar a criatividade para um concurso de fotografias com imagens reproduzidas em equipamentos da marca. Chamado "Me & My Photo Contest Mimaki", o concurso distribuirá um prêmio no valor de cinco mil euros.

"Nossas soluções ajudam os clientes em termos de agilidade e produtividade, mas a energia e a criatividade é que são vitais para garantir o sucesso deles", comentou Mike Horsten, gerente de marketing da Mimaki Europa.

Concurso de fotografia da Mimaki Europa

Concurso de fotografia da Mimaki Europa

Fonte: Large Format Review



Akad lança scanner Contex SD One

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 15/03/2015

Equipamento é indicado para digitalização de plantas de engenharia e projetos

Equipamento é indicado para digitalização de plantas de engenharia e projetos

A Akad, fornecedora de equipamentos para comunicação visual, anunciou a distribuição nacional do scanner SD One, da Contex.

O equipamento de grande formato é desktop e pode ser usado em ambientes domésticos e escritórios, para atender profissionais de escaneamento de projetos e plantas de engenharia.

O SD One digitaliza desenhos empregados em engenharia e construção, como plantas, croquis de arquitetura e desenhos de fachadas, técnicos, mecânicos, elétricos, hidráulicos, entre outros.

O equipamento está disponível em dois modelos, de 24 e 36 polegadas (610mm e 914mm, respectivamente). Ambos contam com resolução ótica máxima de 600dpi, interface de comunicação USB 2.0 e velocidade de digitalização de até 3,8 polegadas por segundo, no modo 150 dpi RGB Color.

Fonte: Akad



Caldera anuncia nova versão de software de sinalização digital

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 27/02/2014

A Caldera, desenvolvedora de softwares, lançou a versão 3.0 do Variable Display, programa de sinalização digital com o qual é possível desenvolver campanhas para restaurantes, lojas de varejo e uma variedade de comunicações internas.

O aplicativo inclui ferramentas de monitoramento remoto que provê estatísticas dos hardwares, incluindo uso e temperatura da CPU, do hard drive e da placa-mãe. Isso permite que os usuários identifiquem e resolvam problemas antes que eles aconteçam.

Terceira versão do Caldera Variable Display vem com ferramentas de monitoramento de hardwares

Terceira versão do Caldera Variable Display vem com ferramentas de monitoramento de hardwares

Outra função do software é a customização de Flash. Um algoritmo permite animações simples criadas a partir de templates e podem ser salvas no Variable Display, diminuindo complicações ao usar criadores Flash externos e pesados.

Sebastien Hanssens, vice-presidente de marketing da Caldera, declarou: "Inicialmente, o Variable Display foi concebido como meio de ajudar empresas de impressão de grande formato. Mas as atualizações transformaram-no em opção para todas as empresas de trabalham com sinalização, seja digital ou impressa".

O Variable Display 3.0 pode ser adquirido por meio dos parceiros da Caldera ou pode ser atualizado pelo painel de upgrade do próprio software.

Fonte: Caldera