Microsoft investe em sinalização digital para promover Windows Phone 8

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 17/12/2012

sinalização digital

Usuários do sistema operacional podem fazer uploads por meio de displays

Para promover o Windows Phone 8, a Microsoft criou uma gigantesca campanha de sinalização digital no Reino Unido (considerada a maior desse tipo até então na região).

Além do tamanho, a ação tem como característica a interatividade. Funciona assim: os usuários do sistema operacional da Microsoft podem fazer uploads de informações pessoais (fotos, nome e preferências) usando enormes telas touchscreen — espalhadas em 24 pontos comerciais e cinemas.

Todo esse conteúdo formará uma base que será utilizada mais tarde, quando a empresa promover a campanha nacional. Ela contará com 450 displays out-of-home, instalados em shoppings, cinemas e estações de metrô, que exibirão as informações (enviadas pelos próprios clientes) sobre os recursos oferecidos pelo Windows Phone.

sinalização digital

Informações enviadas pelos usuários serão exibidas na campanha de promoção do Windows Phone 8

Imagens dos anúncios também serão colocadas na página Windows Phone UK do Facebook, para estimular os consumidores a compartilhá-los aos amigos.

"Com esta inovação, permitimos que os consumidores se envolvam em nossa campanha e fiquem sabendo, em primeira mão, como o Windows Phone é único", disse Diane Perlman, do marketing da Microsoft no Reino Unido.

Sobre a tecnologia, comentou Neil Morris, fundador da Grand Visual, que produziu a campanha: "Este é um formato digital out-of-home muito inovador. A experiência combina interatividade, personalização, diversão e fama em uma ação nacional. Além de todo o dinamismo e ênfase no usuário e nas mídias sociais. Trata-se de um projeto bem complexo e ambicioso".

Fontes: GrandVisual e ScreenMedia. Texto: InfoSign



AXYZ lança sistema de vácuo para mesas de routers

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 10/03/2014

Routers da AXYZ receberam melhorias que aumentam a segurança do operador

Routers da AXYZ receberam novas ferramentas que aumentam a segurança do operador

A AXYZ International, fabricante de routers para corte e gravação, lançou um sistema que aumenta a produtividade e a segurança do operador, além de diminuir o desperdício de tempo e material. Trata-se do Auto Zone Management, um sistema de vácuo que modula a fixação dos materiais na mesa de corte das routers.

Segundo a empresa, o sistema apresenta três modos básicos. Um deles habilita o operador a acionar individualmente as zonas de vácuo e confere total controle manual das operações.

Outro modo permite acionar o vácuo entre duas zonas virtuais. E o terceiro modo ativa e desativa automaticamente as zonas de acordo com a posição do cabeçote de corte.

Greg Jenkins, vice-presidente de vendas da AXYZ, comentou: "Criamos esses modos porque os clientes queriam poder manipular os materiais com mais versatilidade, especialmente ao cortar partes pequenas de materiais muito grandes".

Fonte: AXYZ



HP lança papel de parede sem PVC

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 06/01/2017
Mídia faz parte do portfólio HP Wallcovering Suite

Mídia faz parte do portfólio HP Wallcovering Suite

A HP, fornecedora de impressoras e mídias para comunicação visual, anunciou no mercado internacional o PVC-free Durable Suede, papel de parede que pode receber impressão e ser instalado com facilidade por meio de primers e outros métodos comuns de aplicação.

Segundo a empresa, o papel, que não possui PVC em sua composição, apresenta superfície macia e com textura de camurça, além de ser certificado ASTM F793 e resistente a mofo e ferrugem.

Indicada para decoração de ambientes residenciais e comerciais, a mídia também recebeu os certificados FSC, REACH e UL GreenGuard Gold, que garantem que a utilização segura do papel em ambientes como escolas e hospitais.

A HP informou também que o substrato é fabricado com a tecnologia ColorPro, que oferece resultados de qualidade profissional às imagens impressas.

Fonte: HP



Clicky