Memjet anuncia a falecimento de seu presidente

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 16/04/2020
Len Lauer atuava na empresa há 10 anos

Len Lauer atuava na empresa há 10 anos

No dia 12 de abril, Len Lauer, CEO da Memjet, faleceu inesperadamente em sua casa em La Jolla, Califórnia (EUA). Ele tinha 62 anos.

O executivo foi nomeado CEO da fabricante gráfica em 2010 e assumiu o cargo de presidente em 2012, para supervisionar e garantir o crescimento e o desenvolvimento das tecnologias de impressão inkjet da Memjet.

Lauer nasceu em Springfield, Massachusetts. Em 1979, se diplomou no curso de economia da Universidade da Califórnia, em San Diego (EUA). Por mais de 30 anos, ocupou cargos de liderança em empresas de tecnologia como Qualcomm e IBM.

Sua atuação na Memjet foi marcada pela perspicácia nos negócios combinada com seu espírito competitivo e fortes valores familiares, o que impulsionou a construção de equipes e parcerias fortes.

Tony Duddy, presidente do grupo Memjet, declarou: “Em nome de nosso conselho de administração e de nossos colaboradores, estendemos nossas mais profundas simpatias à família de Len durante esse período muito difícil. Len foi Líder excepcional e visionário em tecnologia de impressão digital inovadora e de alta qualidade. Foi um defensor incansável da Memjet. Mais importante, era um marido, pai e amigo dedicado. Todos sentiremos falta da sua tremenda presença em nossas vidas”.

Fonte: Memjet

Tags: Memjet,


DisplayLite apresenta novas telas touch de grande formato

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 17/05/2013

A DisplayLite, fornecedora britânica de displays para sinalização digital, apresentou uma nova série de telas multi-touch de grande formato. As novidades em LED permitem que qualquer tipo de negócio seja beneficiado por estas tecnologias.

De acordo com seus representantes, o visual apresentado pelos produtos é similar ao de dispositivos móveis, o que causa familiaridade entre usuários e equipamentos.

DisplayLite apresenta novas telas touch de grande formato

Fornecedora lança displays de grande formato

Disponíveis em 101,6cm, 116,8cm e 139,7cm, as telas podem ser totalmente personalizadas e marcadas com logos e cores de acordo com as preferências dos clientes. Segundo a empresa, é possível também optar entre modelos de mesa e de parede.

Fonte: Output Magazine



Metalnox apresenta nova fusionadeira de alta produção

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 31/01/2017
Fusionadeira PTC 2000 é indicada para empresas que visam aumento de produtividade

Fusionadeira PTC 2000 é indicada para empresas que visam aumento de produtividade

A Metalnox, fabricante brasileira de equipamentos para estamparia têxtil digital, anunciou a fusionadeira PTC 2000.

Capaz de produzir até 10 mil peças por dia (em um turno de 8 horas), o equipamento é indicado a aplicações em grande escala de entretelas, transfers serigráficos e litográficos, puffs, strass, hot stamp e foil.

Segundo a empresa, por possuir estrutura compacta, a máquina ocupa menos espaço e pode ser 60% mais produtiva que prensas térmicas de grande formato convencionais, o que resulta em redução de custos e mão de obra.

Fonte: Metalnox