MCT lança modelo de mesa de corte de médio porte

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 16/07/2018
Equipamento é indicado para prototipagem de embalagens e produções de sinalização

Equipamento é indicado para prototipagem de embalagens e produções de sinalização

A MCT, fabricante norte-americana de equipamentos de acabamento digital, anunciou no mercado internacional uma versão de médio porta da VersaTech2, mesa de corte para prototipagem de embalagens e produções de sinalização de curto e médio prazos.

Disponível em larguras de 1,6m, 2,5m ou 3,2m e comprimentos de 1,6m, 3,2m ou 4,8m, o equipamento pode ser configurado para trabalhos sem automação ou para produções mais volumosas em que a capacidade de alimentação de mídias é aumentada, para chegar a rodar na velocidade de até 78 polegadas por segundo.

A mesa de corte também é capaz de incorporar uma solução de laser exclusiva da MCT, que é capaz de oferecer automação nas funções de laser, router e faca em uma única solução.

Fonte: MCT



Sensient Imaging anuncia novas tintas digitais ElvaJet

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 26/05/2014

Tintas foram desenvolvidas para cabeças de impressão Epson

Tintas foram desenvolvidas para cabeças de impressão Epson e Kyocera

A Sensient Imaging, fabricante norte-americana de insumos industriais, ampliou seu portfólio inkjet ao apresentar duas novas tintas da linha ElvaJet, a PE 500 e a PY 570.

Ambas estão disponíveis nas cores cyan, magenta, amarelo, amarelo ouro, preto, vermelho, violeta e cinza. Segundo a empresa, os insumos apresentam alta concentração de material colorante.

A PE 500 é uma tinta pigmentada desenvolvida para ser empregada em cabeças Epson DX4, DX5, DX6 e DX7. Já a ElvaJet PY 570 é indicada para cabeças Kyocera.

Fonte: Large Format Review



Bordeaux Digital lança bulk ink para Epson Stylus Pro GS6000

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 07/03/2013

A Bordeaux Digital, fabricante de tintas digitais, anunciou no mercado internacional o lançamento de uma solução bulk ink para a impressora Epson Stylus Pro GS6000.

A solução inclui bolsas de tinta ecossolvente Bordeaux Mix & Match e um sistema de chips que substitui os dispositivos originais (da Epson).

Bulk ink da Bordeaux para Epson Stylus Pro GS6000

Bulk ink da Bordeaux para Epson Stylus Pro GS6000

As bolsas têm 1000ml de insumo, e são vendidas em duas combinações de cores: CMYK duplo ou CMYK, Lc, Lm, laranja e verde.

O bulk ink permite o monitoramento do nível de tinta e também alerta o usuário para as substituições das bolsas do insumo.

Segundo a fornecedora, as tintas são compatíveis com uma variedade grande de substratos. Além disso, a tinta amarela é isenta de níquel.

Fonte: Bordeaux Digital. Texto: InfoSign