Esko lança câmera Flip-Side para mesas de corte Kongsberg

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 15/05/2018
Dispositivo é indicado para máquinas equipadas com alimentador e empilhador

Dispositivo é indicado para máquinas equipadas com alimentador e empilhador

A fabricante Esko apresentou uma nova câmera para ser agregada às mesas de corte Kongsberg. Segundo a empresa, o dispositivo ajuda a economizar de 20 a 30 minutos no set-up manual de corte de papelão ondulado para displays de comunicação visual.

Quando o alimentador e o empilhador estão em funcionamento, a câmera digitaliza a parte inferior do papelão ondulado para localizar marcas de registro e códigos de barras. Então, a mesa é capaz de cortar e vincar com precisão com base nas instruções captadas pela câmera.

Geert De Proost, diretor de marketing da Esko, declarou: “Continuamos a oferecer soluções integradas de hardware e softwares para os segmentos de sinalização. O Automation Engine QuickStart for Sign é um exemplo, assim como a nova câmera Flip-Side para as mesas de corte Kongsberg”.

Fonte: Esko



BR Group lança impressora Firejet 180 R-UV

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 03/10/2014

Firejet 180 R-UV imprime com tintas CMYK e branca

Firejet 180 R-UV imprime com tintas CMYK e branca

A BR Group, fornecedora nacional de equipamentos para comunicação visual, anunciou o lançamento da Firejet 180 R-UV, impressora UV LED híbrida com largura de 1,80m.

Indicada para impressão de substratos rígidos e flexíveis com até 3cm de espessura, a máquina pode ser equipada com 4 (CMYK), 6 (CMKY+WW) ou 8 (CMYK+CMYK) cabeças Ricoh Gen4 (de 7 picolitros). Além disso, a Firejet 180 R-UV produz em resolução máxima de 1.200dpi e velocidade máxima de 28m²/h.

Segundo a empresa, a tinta original possui alta flexibilidade e dois anos de garantia.

Fonte: BR Group



Empresa lança maior display transparente do mundo, para sinalização digital

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 08/01/2013

Display para sinalização digital

Display foi desenvolvido para varejo e ponto de venda

A Crystal Display Sistems, especializada em peças para comunicação visual, anunciou o lançamento do "maior display transparente do mundo". A novidade, desenvolvida em parceria com a Samsung, conta com um painel de LCD de 70 polegadas (178 centímetros) e faz transmissões em full HD.

O cliente interessado pode comprar apenas o painel ou uma solução mais completa, que possui alimentação de energia customizada, entrada HDMI e operação "plug and play".

Segundo o fabricante, o display é ideal para varejo e ponto de venda (PDV) e proporciona grande "flexibilidade de design". Isso porque, atrás dele, é possível colocar uma série de itens, enquanto a tela full HD projeta conteúdos com resolução extremamente nítida, otimizando a experiência dos clientes.

O display de sinalização digital também pode ser aplicado em outras instalações promocionais e até mesmo em museus.

Veja ilustrações que mostram como o display funciona:

display transparente 2 display transparente 1

Fonte: Output Mag. Texto: InfoSign