Enfocus lança versão 2018 do software PitStop

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 24/04/2018
Confira algumas das principais novidades do PitStop 2018

Confira algumas das principais novidades do PitStop 2018

A Enfocus, uma empresa da Esko, anunciou a nova versão (2018) do PitStop, software de pré-impressão que passou a oferecer uma série de novas funcionalidades e melhorias. Segundo a empresa, o aplicativo apresenta recursos mais genéricos e benéficos a todos os usuários e recursos mais específicos para quem trabalha em segmentos como impressão comercial, grande formato e embalagem.

Ainda de acordo com a empresa, o usuário do PitStop Pro ou Server que tiver contrato de manutenção ou assinatura ativa receberá automaticamente a atualização para o PitStop 2018. Conheça algumas das principais novidades da versão 2018 do aplicativo.

Visualizador de lista de ações

Mostra no arquivo PDF as execuções da lista de ações. Isso significa que o usuário pode percorrer a lista para checar o que será alterado no PDF. O feedback dos usuários mostrou que essa ferramenta economiza tempo ao depurar uma lista de ações e reduzir o nível de conhecimento exigido pelos usuários para o uso do recurso.

Hard Crop

Única no segmento de preflight, essa ferramenta executa um hard crop em dados de arte de linha (line art) e está disponível na lista de ações “Limpar conteúdo”, que remove todos os line arts de um arquivo PDF, tornando-o muito menor, mais eficiente e mais fácil de processar.

Cores Pantone (mapeamento, seleção e verificação)

Reproduzir cores Pantone continua a ser um desafio, especialmente com as diferentes cores alternativas CMYK e Lab de diferentes versões de aplicativos. O PitStop 2018 inclui bibliotecas Pantone no PitStop Server. Também oferece novas funcionalidades que permitem controlar e renomear automaticamente as cores para o formato Pantone correto. Além disso, as ferramentas mapeiam as cores para as bibliotecas Pantone corretas.

Fonte: Enfocus



DisplayLite apresenta novas telas touch de grande formato

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 17/05/2013

A DisplayLite, fornecedora britânica de displays para sinalização digital, apresentou uma nova série de telas multi-touch de grande formato. As novidades em LED permitem que qualquer tipo de negócio seja beneficiado por estas tecnologias.

De acordo com seus representantes, o visual apresentado pelos produtos é similar ao de dispositivos móveis, o que causa familiaridade entre usuários e equipamentos.

DisplayLite apresenta novas telas touch de grande formato

Fornecedora lança displays de grande formato

Disponíveis em 101,6cm, 116,8cm e 139,7cm, as telas podem ser totalmente personalizadas e marcadas com logos e cores de acordo com as preferências dos clientes. Segundo a empresa, é possível também optar entre modelos de mesa e de parede.

Fonte: Output Magazine



Kiian lança série de tintas para impressão direta em tecidos

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 28/05/2017
Digistar Bravo será apresentada na Fespa 2017

Digistar Bravo será apresentada na Fespa 2017

A Kiian, fabricante de insumos para impressão digital, participará da Fespa 2017, feira que ocorre entre os dias 8 e 12 de maio, na Alemanha. No evento, a empresa promete lançar a Digistar Bravo, série de tintas dispersas indicadas para equipamentos de estamparia direta em tecidos que empregam cabeças Kyocera.

Desenvolvida para atender aos requisitos de desempenho demandados pela indústria de tecidos, a Digistar Bravo é composta por 11 cores, incluindo dois tipos de preto.

Alessandra Borghi, diretora de vendas da Kiian, declarou: “A Digistar Bravo é parte da nossa estratégia de atender às demandas da indústria de impressão têxtil digital. São tintas da mais alta qualidade e com suporte global”.

Além de lançamentos, a Kiian exibirá na Fespa 2017 todo seu portfólio de materiais para sublimação e estamparia têxtil, com ênfase nas tintas sublimáticas e nas pigmentadas recém-melhoradas. Os visitantes do estande da Kiian também serão informados sobre as certificações da empresa, que dá grande importância para a sustentabilidade

Fonte: Kiian