Drytac lança substrato para banners

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 23/02/2016
Ambos os lados da Scrimless Banner podem receber impressão digital

Ambos os lados da Scrimless Banner podem receber impressão digital

A Drytac, fabricante de mídias para comunicação visual, anunciou no mercado internacional a Scrimless Banner, mídia dupla face (PVC/PET) blockout para aplicações internas e externas.

Indicado para ambientes em que é necessária a sinalização profissional, o substrato é dimensionalmente estável e tem alta resistência a tração, o que mantém os banners firmes e retos, além de prevenir enrugamentos.

Compatível com impressão digital solvente, UV e látex, a mídia possui superfície branca brilhante que lida bem com a saturação de tintas. Além disso, ela pode ser impressa só na parte da frente ou em ambos os lados.

Darren Speizer, vice-presidente de vendas e marketing da Drytac, declarou: “A Scrimless Banner é uma excelente escolha para os varejistas que desejam que seus banners chamem a atenção do público. Com a mídia é possível obter peças vibrantes sem sacrificar a clareza das mensagens promocionais”.

O substrato está disponível em rolos com 63 polegadas largura.

Fonte: Drytac



Mutoh substitui linha Kona com plotters de recorte da marca Valuecut

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 19/06/2013

Plotter de recorte da linha ValueCut

Plotter de recorte da linha ValueCut

A Mutoh, fabricante de equipamentos para comunicação visual, anunciou a disponibilidade de sua nova série de plotters de corte ValueCut, que substitui a antiga série Kona. A linha oferece três modelos: ValueCut 600, ValueCut 1300 e ValueCut 1800. Todos serão apresentados na Fespa 2013, que ocorre em Londres.

De acordo com o fabricante, as novas máquinas destinam-se a trabalhos de comunicação visual, incluindo aplicações em vitrines, adesivação de parede, envelopamento de carro, pontos de venda e sinalização de segurança. As máquinas podem trabalhar com materiais diferentes, além de poder detectar automaticamente marcas feitas em gráficos pré-impressos.

Fonte: Large Format Review



Metalnox lança prensa térmica compacta para grandes formatos

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 05/10/2016
PTS 950 Basic Single é complemento para quem trabalha com sublimação digital

PTS 950 Basic Single é complemento para quem trabalha com sublimação digital

A Metalnox, fabricante nacional, anunciou o lançamento da PTS 950 Basic Single, prensa térmica indicada para a produção de imagens estampadas por sublimação digital.

Com novo projeto, a prensa apresenta design com foco em espaços reduzidos e segurança na operação. Outro destaque da máquina é a bandeja de 700mm × 1.000mm e abertura através de sistema de gaveta, que permite posicionar a peça sem contato com a forma térmica, o que oferece maior agilidade e segurança ao operador.

A forma térmica superior da prensa contém teflonização dupla e resistência fundida e usinada em alumínio, características que ajudam a uniformizar a pressão e a temperatura aplicadas em toda área da forma.

Com acionamento semiautomático, a PTS 950 Basic Single é indicada a empresas que buscam diferenciação e produtividade em grandes formatos nos segmentos de moda esportiva, moda praia, sinalização e decoração.

Por ser um equipamento de fabricação nacional, possui a vantagem de financiamento por meio do BNDES, Finame, Proger, Leasing, entre outros tipos.

Fonte: Metalnox