Drytac lança substrato para banners

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 23/02/2016
Ambos os lados da Scrimless Banner podem receber impressão digital

Ambos os lados da Scrimless Banner podem receber impressão digital

A Drytac, fabricante de mídias para comunicação visual, anunciou no mercado internacional a Scrimless Banner, mídia dupla face (PVC/PET) blockout para aplicações internas e externas.

Indicado para ambientes em que é necessária a sinalização profissional, o substrato é dimensionalmente estável e tem alta resistência a tração, o que mantém os banners firmes e retos, além de prevenir enrugamentos.

Compatível com impressão digital solvente, UV e látex, a mídia possui superfície branca brilhante que lida bem com a saturação de tintas. Além disso, ela pode ser impressa só na parte da frente ou em ambos os lados.

Darren Speizer, vice-presidente de vendas e marketing da Drytac, declarou: “A Scrimless Banner é uma excelente escolha para os varejistas que desejam que seus banners chamem a atenção do público. Com a mídia é possível obter peças vibrantes sem sacrificar a clareza das mensagens promocionais”.

O substrato está disponível em rolos com 63 polegadas largura.

Fonte: Drytac



J-Teck3 passa a vender novas tintas para sublimação

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 25/06/2013

Fespa 2013 também será palco de lançamentos da J-Teck3

Fespa 2013 também será palco de lançamentos da J-Teck3

Para celebrar seu décimo aniversário na Fespa 2013 (em Londres), a J-Teck3, fabricante de insumos, vai lançar duas séries de tintas para sublimação e impressão direta em tecido sintético.

As linhas J-Cube RF40 e KF40 foram desenvolvidas, respectivamente, para máquinas Ricoh e cabeça de impressão Kyocera. As duas séries estão disponíveis na paleta CMYK e oferecem "cores vívidas e excelente definição de imagem", conforme a J-Teck3.

A empresa, de origem italiana, declara também que é grata aos seus clientes e parceiros ao redor do mundo, por ter ajudado no crescimento e sucesso da J-Teck3 ao longo dos últimos dez anos.

Fonte: Output Magazine



Foster lança elevador de bobinas para impressoras Agfa

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 21/03/2017
Dispositivo também pode ser utilizado para alimentar equipamentos das marcas Zünd e da Esko

Dispositivo também pode ser utilizado para alimentar equipamentos das marcas Zünd e da Esko

A Foster, fabricante de equipamentos, anunciou o Foster On-a-Roll Lifter Universal, dispositivo para elevação de bobinas especialmente desenvolvido para as linhas Agfa Anapurna, Mira, Tauro e Titan, compostas por impressoras digitais de grande formato. A máquina também pode ser utilizada para o carregamento de mídias em equipamentos Zünd e Esko.

De acordo com a empresa, com o dispositivo, os operadores podem manipular rolos pesados (de até 300kg) e largos (até 5m) com total segurança. Em máquinas da Agfa, a bandeja do elevador se encaixa facilmente no sistema de alimentação de mídias, e múltiplas configurações permitem que o operador posicione a bobina no exato local de carregamento e descarregamento.

Ted Borowsky, CEO da Foster, declarou: “As áreas de carregamento de muitas impressoras rolo a rolo são muito limitadas, e os dispositivos de elevação devem ser configurados individualmente para acomodar os diferentes formatos disponíveis no mercado. O Foster On-a-Roll Lifter Universal pode ser rapidamente configurado pelo operador, para que ele corresponda à estrutura exata de muitas impressoras. Isto é particularmente útil em empresas que utilizam vários modelos de impressoras. Além disso, o elevador de bobinas melhora a segurança do local de trabalho”.

Fonte: Foster