Drytac lança mídia com adesivo dupla face

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 27/08/2014

MultiTac apresenta alto tack

MultiTac apresenta alto tack

A Drytac, fabricante de mídias para comunicação visual, anunciou no mercado internacional a MultiTac High Tack, fita adesiva dupla face desenvolvida para montagem de uma variedade de aplicações.

A mídia apresenta adesivo acrílico permanente de elevada aderência e está disponível em acabamento claro ou branco. Devido ao seu alto tack, a película é uma escolha adequada para a montagem de superfícies difíceis e irregulares.

Fabricada em Toronto, no Canadá, a mídia é vendida mundialmente pelos canais de distribuição da Drytac.

Nate Goodman, gerente de produto da fabricante, declarou: "A MultiTac High Tack é funcional, distinta, fácil de usar e oferece uma qualidade inigualável".

Fonte: Drytac



Caldera anuncia portal de suporte ao cliente CalderaDesk

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 01/02/2018
Portal oferece diversas ferramentas de interação e aprendizado

Portal oferece diversas ferramentas de interação e aprendizado

A Caldera, desenvolvedora de softwares, criou o CalderaDesk. Trata-se de um portal de suporte que oferece aos clientes da empresa uma série de ferramentas, como vídeos de tutoriais, informações sobre treinamentos e produtos, fóruns interativos e uma biblioteca de documentações. Segundo a empresa, o portal foi projetado para fornecer meios para que os usuários tirem o máximo proveito dos produtos Caldera.

O usuário do Caldera RIP V11.2 pode acessar o “HelpLinks” para ter acesso direto às páginas do CalderaDesk. Há links disponíveis em todos os módulos e drivers, o que permite o acesso rápido à documentação do portal.

Os novos usuários serão direcionados a uma página específica e poderão interagir com os documentos, vídeos, fóruns, centro de treinamento, manuais de produtos e solicitações.

A seção final, intitulada Requests, oferece opções de pedidos e sugestões de ideias para a equipe de desenvolvimento da Caldera, o que permite que os usuários influenciem na criação dos produtos.

Sebastien Hanssens, vice-presidente de marketing e comunicação da Caldera, declarou: “O CalderaDesk coloca a experiência do cliente à frente de tudo. O portal não só nos ajudará a estabelecer relacionamentos mais estreitos com os usuários, mas também nos mostrará onde estão as preocupações dos nossos clientes”.

Fonte: Caldera