Drytac lança filme de poliéster com propriedade antibacteriana

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 07/03/2017
Mídia é indicada para ambientes em que a higiene é prioritária

Mídia é indicada para ambientes em que a higiene é prioritária

A Drytac, fabricante de mídias para comunicação visual, anunciou no mercado internacional o Protac Anti-Bacterial, filme para laminação texturizado de poliéster com 150µ e propriedade antibacteriana, que oferece proteção contra bolor e contaminação de bactérias como Streptococcus, Escherichia coli e Salmonella.

A película é indicada para uso em ambientes onde a higiene é particularmente importante, como escolas, creches, restaurantes e hospitais.

Com adesivo acrílico solvente e liner de poliéster siliconizado, a mídia possui acabamento texturizado resistente a abrasões e produtos de limpeza domésticos comuns, o que permite a limpeza fácil das aplicações.

Fonte: Drytac



GCC lança plotter de recorte AR-24

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 06/07/2015
AR-24 é equipamento de recorte eletrônico indicado para iniciantes

AR-24 é equipamento de recorte eletrônico indicado para iniciantes

A GCC, fabricante de equipamentos para comunicação visual, anunciou no mercado internacional a AR-24, plotter de recorte desenvolvida para iniciantes nos segmentos de sinalização, decoração e hobbies.

Com 60cm de largura, a máquina trabalha na velocidade máxima de 552mm/seg e força de até 250g, para cortar materiais como vinis, decalques e filmes para vidros, entre outros substratos.

O equipamento vem com o GreatCut 3, aplicativo que suporta a maioria dos softwares de design do mercado e que otimiza os diferentes projetos por meio de processos simplificados de trabalho.

Segundo a empresa, a AR-24 é composta por peças sofisticadas também empregadas em outras plotters de recorte vendidas pela GCC. A máquina vem, por exemplo, com um tambor estável que garante um metro de rastreamento a fim de garantir a qualidade de saída e evitar desperdícios de material.

Fonte: GCC



Akad passa a vender gravadora laser GCC Spirit GLS

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 22/03/2014

GCC Spirit GLS é indicada para empresas de comunicação visual

GCC Spirit GLS é indicada para empresas de comunicação visual

A Akad, fornecedora de equipamentos para comunicação visual, passou a vender a LaserPro Spirit GLS, gravadora laser da GCC, fabricante de máquinas para corte e gravação. O modelo incorpora aperfeiçoamentos que, segundo a empresa, aumentam a produtividade e a facilidade de operação.

A gravadora apresenta controles de qualidade e velocidade e o sistema DuraGuide, dotado de uma estrutura mecânica robusta, que traz correias reforçadas com Kevlar.

O equipamento conta com a função de "arrastar e gravar", com a qual o operador posiciona manualmente onde deseja iniciar a gravação do objeto. Além dessa possibilidade, as portas dianteira e traseira têm passagem para os substratos a serem utilizados.

A LaserPro Spirit GLS conta com área de trabalho de 960mm x 610mm, laser de COSynrad e funções como o SmartLID (sistema de abertura pelas extremidades da parte superior, que facilita a manutenção diária), SmartLIGHT (permite a visualização da área de trabalho e o progresso detalhado da gravação em andamento) e SmartPIN Auto Focus (plug-and-play que promete ajustar o foco com um único toque).

Fonte: Akad