DisplayLite apresenta novas telas touch de grande formato

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 17/05/2013

A DisplayLite, fornecedora britânica de displays para sinalização digital, apresentou uma nova série de telas multi-touch de grande formato. As novidades em LED permitem que qualquer tipo de negócio seja beneficiado por estas tecnologias.

De acordo com seus representantes, o visual apresentado pelos produtos é similar ao de dispositivos móveis, o que causa familiaridade entre usuários e equipamentos.

DisplayLite apresenta novas telas touch de grande formato

Fornecedora lança displays de grande formato

Disponíveis em 101,6cm, 116,8cm e 139,7cm, as telas podem ser totalmente personalizadas e marcadas com logos e cores de acordo com as preferências dos clientes. Segundo a empresa, é possível também optar entre modelos de mesa e de parede.

Fonte: Output Magazine



Recife ganha filial da Mimaki Brasil

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 17/06/2013

A Mimaki, fabricante de equipamentos para comunicação visual, anuncia a inauguração de uma filial em Recife — a primeira fora de São Paulo. A nova unidade, que começa a operar a partir de agosto, terá um showroom, montado para que os clientes da marca façam visitações e testes.

Com 120m² de área, a filial nordestina (localizada na Avenida 17 de Agosto, 656 – Bairro da Casa Forte) contará com soluções de impressão UV, solvente e sublimática.

Unidade terá um show room com diversos equipamentos da marca

Unidade terá um show room com diversos equipamentos da marca

Segundo a empresa, o estado de Pernambuco foi escolhido em função de sua localização estratégica: "A ideia é termos um centro de geração de negócios na região, que permita aos clientes do Nordeste uma forma rápida de conhecer nossos equipamentos. Além disso, eles vão poder realizar testes em substratos distintos e entender aplicações diferenciadas", ressalta Danilo Ribeiro, gerente comercial da Mimaki Brasil.

De acordo com Alexandre Feitosa, responsável pela filial da Mimaki em Recife, há uma grande expectativa em relação aos resultados que serão gerados pela unidade, a ponto da empresa investir na instalação de um showroom completo.

Fonte: Mimaki Brasil



Durst apresenta impressora têxtil com 5m de largura

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 18/04/2016
Rhotex 500 emprega sistema de impressão sublimático

Rhotex 500 emprega sistema de impressão sublimático

A fabricante Durst anunciou na Europa a Rhotex 500, impressora têxtil com 5m de largura. Indicada para sublimação, a máquina estampa materiais sem costura para sinalização e outras aplicações.

A Rhotex 500 pode trabalhar na velocidade máxima de 310m2/h. Em modo com duas passadas, a produtividade cai para 125m2/h. Ao imprimir em alta qualidade, o equipamento opera em 100m2/h.

A impressora emprega as cabeças Durst Quadro S, capazes de disparar gotas com 7, 14 ou 21 picolitros, oferecendo resolução de 400 x 600dpi. Além disso, a Rhotex 500 utiliza um conjunto padrão de quatro tintas (CMYK) e oferece cores opcionais, como light cyan, light magenta, light black, laranja e violeta.

O sistema de alimentação da máquina pode trabalhar com tecidos de poliéster com ou sem revestimento superficial, em bobinas com até 350kg.

A Rhotex 500 foi apresentada na Fespa Digital 2016, que aconteceu em março, na Holanda.

Fonte: Fespa