DisplayLite apresenta novas telas touch de grande formato

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 17/05/2013

A DisplayLite, fornecedora britânica de displays para sinalização digital, apresentou uma nova série de telas multi-touch de grande formato. As novidades em LED permitem que qualquer tipo de negócio seja beneficiado por estas tecnologias.

De acordo com seus representantes, o visual apresentado pelos produtos é similar ao de dispositivos móveis, o que causa familiaridade entre usuários e equipamentos.

DisplayLite apresenta novas telas touch de grande formato

Fornecedora lança displays de grande formato

Disponíveis em 101,6cm, 116,8cm e 139,7cm, as telas podem ser totalmente personalizadas e marcadas com logos e cores de acordo com as preferências dos clientes. Segundo a empresa, é possível também optar entre modelos de mesa e de parede.

Fonte: Output Magazine



HP apresentará nova geração de impressoras látex na Fespa Brasil 2015

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 16/02/2015

Tecnologias látex estarão em exposição na feira Fespa 2015

Tecnologias látex estarão em exposição na feira Fespa 2015

A HP, desenvolvedora de tecnologias, será uma das expositoras da Fespa Brasil 2015, feira que ocorre entre os dias 18 e 21 de março, no Expo Center Norte, São Paulo. A fornecedora destacará a geração mais recente de impressoras HP látex de grande formato.

Thiago Fabbrini, consultor pré-vendas da HP do Brasil, declarou: "A tecnologia HP Látex foi lançada em 2009. Desde então, mais de 21 mil impressoras foram instaladas no mundo. Recentemente, anunciamos a terceira geração da tecnologia HP Látex. Nela, a velocidade de impressão foi substancialmente aprimorada. Além disso, a tinta tem maior resistência a riscos nas impressões em lona e vinil, o que elimina a necessidade de laminação para materiais de curta exposição.

Entre os principais modelos da série de impressão látex estão:

HP Latex 310: com largura de 1,37m, a impressora foi projetada para espaços pequenos e fácil operação. Pode trabalhar na velocidade máxima de 48m²/h e vem com o software SAi FlexiPRINT HP Basic Edition Raster Image Processor (RIP).

HP Latex 330: com largura de 1,62m, pode trabalhar na velocidade máxima de 50m²/h e apresenta eixo de recolhimento. Vem com o software SAi FlexiPRINT HP Basic Edition Raster Image Processor (RIP).

HP Latex 360: projetada para oferecer alta qualidade com alta velocidade, a impressora tem largura de 1,62m. Trabalha na velocidade máxima de 91m²/h, inclui eixo de recolhimento e tem capacidade de criação de perfil de cores por ter espectrofotômetro embutido.

Fonte: Fespa Brasil



Bordeaux recebe certificações de qualidade por soluções têxteis

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 12/07/2016
Selo certifica qualidade ambiental de solução de tinta e pré-tratamento de tecidos

Selo certifica qualidade ambiental de solução de tinta e pré-tratamento de tecidos

A Bordeaux, fabricante de tintas, anunciou ter recebido certificação da GOTS (Global Organic Textile Standard) por sua solução de pré-tratamento em processo de estamparia digital têxtil. De acordo com a empresa, o pré-tratamento emprega tecnologia de ponta, para melhorar o desempenho da tinta em relação à resistência a abrasão e a luz e à reprodução de cores.

O GOTS é reconhecido como um dos padrões internacionais mais importantes na certificação da qualidade de tecidos de fibras orgânicas e tratamentos.

Ainda segundo a empresa, no processo com o pré-tratamento citado e a tinta pigmentada para todos os tipos de tecidos, não é necessário aplicar pós-tratamento, para vaporizar ou lavar os tecidos estampados. Como resultado, é possível reduzir o consumo de energia elétrica e água no processo.

Guy Evron, diretor de marketing da Bordeaux, declarou: “A Bordeaux está definindo novos padrões para a indústria têxtil. Nosso pré-tratamento e nossa tinta pigmentada para todos os tecidos criam uma solução simples e viável para impressão têxtil digital”.

Fonte: Bordeaux