Digicor apresenta a nova impressora Taimes T8

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 29/11/2012

digicor vende taimes t8

Novidade da Digicor, Taimes T8 é impressora solvente com cabeças Konica

Fornecedora de equipamentos para comunicação visual, a Digicor lança a impressora digital Taimes T8. Segundo a empresa, o equipamento consegue atingir velocidade máxima de 240m2/h e resolução máxima de 1440dpi. Além de usar tinta à base de solvente, a máquina emprega oito cabeças Konica 1024 – capazes de disparar gotas de 14 pl (picolitros).

Sem chip, a Taimes T8 conta com reservatórios de cinco litros por cor de tinta, além de trabalhar com um sistema duplo de secagem e rebobinador automático. A fim de evitar a utilização de cabos flat, a impressora vem com cabos de fibra ótica, que asseguram uma vida útil mais longa ao equipamento.

Em 2012, a Digicor adquiriu 10% da Taimes, fábrica chinesa sediada em Guangzhou. A sociedade objetiva criar máquinas especialmente voltadas às necessidades do mercado brasileiro, que — segundo a fornecedora — será palco de mais dois lançamentos da marca: a Taimes Light (1.8m de largura de impressão) e a Taimes T6 Ultra (3,2m).

Fonte: Digicor. Texto: InfoSign



Faça o test drive da impressora Anapurna H1650i LED no novo showroom da Top Supply

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 30/10/2018
Venha conhecer e testar a impressora UV LED na distribuidora autorizada da Agfa

Venha conhecer e testar a impressora UV LED na distribuidora autorizada da Agfa

No primeiro semestre de 2018, a Agfa lançou a Anapurna H1650i LED, impressora digital UV que oferece produtividade e alta definição de imagem. Trata-se de um equipamento de construção robusta e industrial, com modernas cabeças de impressão. Embora lançada há poucos meses, a máquina já tem sido usada com êxito por empresários brasileiros, que têm feito uso da tecnologia para ampliar negócios e serviços e atender a um maior número de clientes.

Para os interessados em adquirir uma solução UV LED, a Anapurna H1650i certamente é uma alternativa bastante interessante. A fim de atender a esse público, a Top Supply, distribuidora da Agfa, criou um espaço exclusivo para apresentar o equipamento. Alexandre Rocha, executivo de vendas da linha Anapurna, explica: “Inauguramos nosso showroom pensando na necessidade de cada empresário, na sua demanda, no seu dia a dia. Para tanto, estamos preparados para simular situações reais de cada empresa. O empresário pode trazer seus substratos e arquivos e até realizar uma ‘miniprodução’, para fazer um verdadeiro test drive. Dessa maneira, ele conhecerá os atributos da Anapurna H1650i LED, para entender se essa é a ferramenta mais adequada para a sua empresa. Vamos comprovar que a Anapurna H1650i LED imprime com qualidade comercial a uma velocidade de até 63m²/h, e é a melhor relação investimento/produtividade do mercado”.

Para agendar uma visita na Top Supply (Rua Catulo da Paixão Cearense, 577 – São Paulo, SP), entre em contato por WhatsApp (11 98175-0521) ou e-mail (vendas@topsupply.com.br).

A Top Supply, de São Paulo, criou um showroom exclusivo para a nova impressora Anapurna H1650i da Agfa

Baixo investimento e alta produtividade

Destaque entre seus pares no mercado, a Anapurna H1650i LED oferece produtividade e qualidade de impressão, que podem ser comprovados em testes práticos na máquina. Além disso, a impressora apresenta sistema híbrido (rolo a rolo e mesas retráteis) para trabalhos tanto em substratos rígidos quanto flexíveis.

A tecnologia de cura LED permite a impressão em mídias com baixa espessura, sem dificuldades ou deformações.

A tinta fabricada pela Agfa é reconhecida pela sua qualidade, ampla gama de cores, baixo consumo e flexibilidade, por imprimir em diversas mídias e aplicações.

Fonte: Top Supply



Caldera lança software para impressão digital têxtil, o VisualTEX+

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 04/06/2013

Caldera lança software para impressão digital têxtil: VisualTEX+

Caldera lança software para impressão digital têxtil: VisualTEX+

A Caldera, desenvolvedora de softwares, vai apresentar o VisualTEX+ durante a Fespa 2013, em Londres. O novo aplicativo é uma alternativa para quem trabalha com impressão digital têxtil. Levando em conta o crescimento pela procura da customização de tecidos, a marca criou a solução, que pode ser empregada para sinalização, moda e decoração de interiores.

De acordo com os representantes da empresa, com o VisualTEX+, é possível contar com a otimização automática do layout padrão por meio da aplicação de deslocamentos, giros e inversão.

O programa oferece a ferramenta Step&Repeat, que agiliza o processo de criação de arquivos digitais com efeitos e padrões. Também conta com a Custom Inkset, para criação e gerenciamento de novos conjuntos de tintas e cores.

O operador do VisualTEX+ pode usar o plug-in "The Colorations" no Adobe Photoshop, para simplificar o processo de criação de padrões e amostras de várias cores.

Fonte: Large Format Review