Cursos e treinamentos gratuitos da Roland DG em Manaus

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 22/08/2018
Academy Itinerante será realizado nos dias 29 e 30 de agosto

Academy Itinerante será realizado nos dias 29 e 30 de agosto

A Roland DG Brasil dá sequência à rodada de palestras grátis e interativas em suas revendas autorizadas. Trata-se do Academy Itinerante, cuja próxima edição ocorre nos dias 29 e 30 de agosto, às 19h00, em Manaus (AM), em parceria com a Rymo (Av. Ajuricaba, 1005 – Cachoeirinha). Serão disponibilizados equipamentos para que clientes possam testar arquivos e mídias, com suporte dos especialistas da marca.

Anderson Clayton, gerente de marketing da Roland DG, declarou: “Detalhes do comportamento dos setores, tipos de materiais usados, orientações das operações para o dia a dia e dicas para fugir do convencional: tudo isso faz parte do conteúdo oferecido. O programa contém, ainda, a apresentação das estruturas necessárias, as soluções Roland e as demonstrações práticas”.

Faça a sua inscrição grátis.

Fonte: Roland DG



Ampla apresenta nova impressora sublimática

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 03/10/2017
Ampla Tx-Max tem 1,90m de largura

Ampla Tx-Max tem 1,90m de largura

A Ampla, fabricante nacional de impressoras digitais, esteve na feira Signs Nordeste 2017, onde lançou o Ampla Tx-Max, equipamento de tecnologia sublimática com largura de 1,90m.

Com duas cabeças DX5, a impressora trabalha na velocidade de até 32m²/h (modo produção, quatro passadas) e resolução de até 1440dpi. A máquina inclui o RIP Photoprint e emprega tintas originais, desenvolvidas para garantir resultados de contraste e de gama de cores exigidos pelo mercado de sublimação.

Durante a Signs Nordeste 2017, a Ampla também apresentará a Cromax, impressora ecossolvente que pode operar com duas opções de tinta original: a CR-DX Plus ou a PRO-DX (que se destaca por ter baixo odor). A máquina é um projeto OEM da Ampla, no qual foi investido todo o conhecimento de sua equipe técnica no desenvolvimento do equipamento.

Outro destaque da empresa na Signs Nordeste 2017 é a Impressora Industrial Leve Elite, equipada com quatro cabeças e Chassi Monobloco AmplaCore, que confere robustez e estabilidade. A máquina foi projetada para trabalhar em longos ciclos de produção.

Fonte: Ampla



Novo modelo de dispositivo recuperador de cabeças inkjet

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 03/08/2017
PHD14 é vendido pela Digital Sign Technologies

PHD14 é vendido pela Digital Sign Technologies

A Digital Sign Technologies, fabricante de dispositivos de tecnologias inkjet, lançou a versão 14 da Print Head Doctor (PHD14), máquina de limpeza de cabeças de impressão. O modelo vem com todas as bombas de alto desempenho da KNF Neuberger, que promovem fluxo e pressão mais elevados.

O PHD14 pode recuperar várias cabeças de impressão de uma só vez. Pode, por exemplo, limpar em um único processo duas Kyocera KJ4 ou seis Dimatix S. Além disso, realiza descarga reversa e controla pressão e temperatura do fluido, em uma filtração em duas etapas e seis filtros.

A empresa fornece adaptadores para a maioria dos tipos de cabeças e oferece uma variedade de químicos à base de solvente ou água.

Fonte: Digital Sign Technologies