Aslan lança filme adesivo com superfície espelhada

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 14/11/2016
Além de espelhada, superfície tem propriedades que a tornam resistente a riscos

Além de espelhada, superfície tem propriedades que a tornam resistente a riscos

A Aslan, fabricante alemã de mídias para sinalização, anunciou no mercado internacional a MirrorEffect AntiScratch Aslan SE 75. Trata-se de uma película adesiva de poliéster com acabamento brilhante espelhado e superfície resistente a riscos.

O filme, disponível em rolos de 25m x 1,25m, dura de três a cinco anos em aplicações externas e, por ser resistente a risco, não precisa ser laminado e pode ser limpo facilmente.

A fabricante recomenda que o filme seja sempre aplicado em suportes lisos e homogêneos, para que a superfície polida do filme reflita adequadamente as imagens.

Indicada para aplicações em estandes, lojas, mobiliário e painéis, a película pode ser instalada tanto em pequenas peças quanto em grandes áreas para que pareçam opticamente maiores e mais brilhantes.

Fonte: Aslan



Metalnox lança calandra sublimática eCMD450

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 14/03/2018
Equipamento foi desenvolvido para diminuir custos de produção

Equipamento foi desenvolvido para diminuir custos de produção

A Metalnox, fornecedora nacional de equipamentos para estamparia digital, anunciou a eCMD450, calandra para sublimação de tecidos sintéticos.

Segundo a empresa, a máquina tem robustez e diferenciais para atender a necessidade da indústria, como a “High Economy”, tecnologia exclusiva que proporciona maior economia de energia por operar com 14,2kW/h. De acordo com a Metalnox, as calandras atualmente disponíveis no mercado consomem, em média, 28kW/h.

Capaz de trabalhar na velocidade de 6m/min, a eCMD450 é de fabricação 100% nacional e produzida com matérias-primas de alta qualidade.

Assista ao vídeo promocional do equipamento:

Fonte: Metalnox



Mimaki credencia novo distribuidor no estado do Maranhão

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 04/05/2017
Quantum, de São Luís, passará a distribuir insumos e equipamentos Mimaki

Quantum, de São Luís, passará a distribuir insumos e equipamentos Mimaki

Mais uma empresa passou a compor o conjunto de distribuidoras nacionais da Mimaki, fabricante japonesa de impressoras digitais e plotters de recorte. Trata-se da Quantum, de São Luís, no Maranhão. Com mais de 10 anos, a empresa iniciou suas atividades com a distribuição de películas de controle solar. Nesse meio tempo, agregou também produtos de comunicação visual. Atualmente, conta com sede própria, showroom e sala de treinamento.

Fernando Vieira, da Quantum, declarou: “A Mimaki é sinônimo de equipamento moderno, que se traduz em confiança ao cliente. Estamos preparados para atender os clientes com assistência técnica e fornecimento de peças e tintas originais”.

Alexandre Feitosa, supervisor comercial da Mimaki Recife, reforçou: “Com o credenciamento da Quantum como distribuidor Mimaki, estamos alinhando duas empresas que compartilham a visão de oferecer soluções completas e personalizadas adaptadas às necessidades individuais dos clientes. Além disso, é um movimento muito importante para a nossa expansão regional. Acredito que essa é a melhor forma de demonstrar ao mercado que estamos dispostos a investir na região nordeste”

Fonte: Mimaki