Alphaprint promove webinar sobre vendas on-line no mercado de sinalização
Por Luiz Ricardo Emanuelli em 09/03/2017
A Alphaprint, fornecedora nacional de materiais e equipamentos para impressão digital, realizará no dia 17 de março um webinar sobre web to print e e-commerce no mercado de comunicação visual.
Das 09h às 11h, a apresentação é indicada para profissionais que trabalham em empresas que vendem banners por meio de ferramentas on-line.
A empresa também estará na Fespa Brasil 2017, que ocorre entre os dias 15 e 18 março, no Center Norte, São Paulo. Durante o evento, a Alphaprint e Print One promoverão um ciclo de palestras sobre soluções de e-commerce e modelos de negócios em plataformas web to print, direcionados aos mercados promocional, de comunicação visual, fotográfico e editorial.
As inscrições podem ser feitas pelo link.
Fonte: Alphaprint
SPGPrints apresenta soluções para impressão digital na Colombiatex 2017
Por Luiz Ricardo Emanuelli em 23/01/2017
A SPGPrints, fornecedora de equipamentos e insumos para impressão digital, estará na Colombiatex 2017, feira internacional da indústria global de tecidos, que ocorre entre os dias 24 e 26 de janeiro, em Medellín, Colômbia.
Considerada a principal feira do setor na América Latina, a Colombiatex pode alavancar até 313 milhões de dólares, cerca de R$ 1,2 bilhão, em negócios para os 510 expositores internacionais, para fortalecer a indústria da América Latina. São esperados mais de 21 mil visitantes.
A SPGPrints apresentará na Colombiatex 2017 toda a sua linha de produtos e serviços para o mercado têxtil. Entre eles, as impressoras Pike e Javelin, que podem operar com uma variedade de tintas e configurações para atender diferentes tipos de empresas.
A empresa também levará as tintas Nebula HD (para aplicações em moda praia, seda e lã) e destacará suas tecnologias de cilindros rotativos, incluindo sistemas de gravação digital.
José Maria Alves, diretor geral da SPGPrints América Latina, declarou: “Queremos manter nosso posicionamento na América Latina. Por isso, nossa participação na Colombiatex é fundamental e importante para expandirmos nossos negócios”.
Fonte: SPGPrints
Drytac lança filme de laminação para aplicações outdoor
Por Luiz Ricardo Emanuelli em 08/03/2013
A Drytac, fabricante de filmes, lançou recentemente um novo produto no mercado europeu. Chamada Protac Matt Anti-Scratch, a película (para laminação) foi especialmente desenvolvida para aplicações externas de comunicação visual.
Segundo a empresa, a novidade contém estabilizadores que ajudam a prevenir a degradação do filme, garantindo uma vida útil de até quatro anos e proteção contra umidade, degradações, poeira, entre outros tipos de contaminantes.
"Em essência, este novo filme de laminação, que é voltado para o mercado outdoor, oferece qualidade na instalação e exposição de fotos e imagens, sendo a solução perfeita para os usuários que precisam de um bom acabamento combinado com propriedades anti-risco", comentou Steve Broad, diretor de vendas da Drytac na Europa.
Fonte: Drytac. Texto: InfoSign
-
Alltak promove curso de envelopamento no fim de abril
-
Webinar sobre impressão digital em displays e embalagens de papelão ondulado
-
Ampla marca presença no mercado de couro
-
Kernow lança mídia metalizada para embalagem e sinalização
-
Webinar grátis sobre impressão digital em papelão ondulado
-
Serilon excede meta de vendas de equipamentos EFI e ganha prêmio
-
Ampla anuncia pré-lançamento da impressora Elite FB
-
SAi lança software de sinalização de tráfego
-
Sign Supply cria divisão exclusiva de vendas de vinis adesivos
-
Clear Channel instala 100 telas digitais nas ruas de São Francisco
-
Corel lança CorelDRAW Graphics Suite 2018
-
Elitron lançará máquinas de corte na Fespa 2018
-
EFI lança impressora têxtil Reggiani Colors na ITM 2018
-
Drupa prepara nova edição de relatório de tendências globais
-
Mutoh lança tinta pigmentada para estamparia têxtil
-
Alltak promove curso de envelopamento no fim de abril
-
Versão atualizada do software de corte EasySignCut Pro
-
Anajet atualiza firmware de impressoras digitais têxteis
-
Avery e Mactac apresentarão dez inovações na Fespa 2018
-
Resultados das feiras ExpoPrint e ConverExpo 2018
-
Problemas e soluções na impressão por sublimação
-
Como escolher o papel transfer: adesivo, inkjet, laser ou sublimático
-
Em quais superfícies é possível aplicar vinil adesivo?
-
Envelopamento de carro: dicas para uma aplicação profissional
-
Dicas para escolher a sua impressora para sublimação
-
Dicas para comprar o vinil adesivo correto para trabalhos de sinalização e comunicação visual
-
Epson lança impressora para estampar camisetas
-
Ferramentas e insumos para adesivação e envelopamento
-
Envelopamento líquido: como aplicá-lo em seu carro (passo a passo)
-
Impressão de grande formato: sublimação ou impressão direta em tecidos?