Sihl anuncia novos filmes backlit no mercado internacional

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 18/01/2013

Novos filmes backlit foram lançados pela Sihl Direct, no mercado internacional. A série compreende os seguintes substratos: DuraCure Backlit 170, DuraCure Backlit 130 e LightCure Backlit 145 DS.

Segundo a empresa, a linha DuraCure combina filme plástico com uma alta proporção de papel, para que os materiais tenham menos impacto ambiental. O poliéster é empregado com parcimônia, apenas para conferir rigidez e resistência aos substratos.

O LightCure, por exemplo, é um filme revestido em ambos os lados, podendo receber impressão tanto na frente quanto atrás.

Ian Turnbull, diretor de operações da Sihl do Reino Unido, declarou sobre as novidades: "Mais uma vez, depois de uma extensa pesquisa, a empresa desenvolveu uma gama de produtos de alta qualidade. Os filmes DuraCure podem ser usados em instalações outdoor, além de permitirem a perfeita aderência da tinta".

Backlits DuraCure são lançados na Europa

Backlits DuraCure são lançados na Europa

Fonte: OutPut Mag. Texto: InfoSign



Sinalização pop-up no varejo

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 17/02/2019
Indústria da propaganda se vale de recursos inovadores para atrair atenção dos consumidores

Indústria da propaganda se vale de recursos inovadores para atrair atenção dos consumidores

As peças de comunicação “pop-ups” estão se tornando um fenômeno no varejo internacional. São peças promocionais muito eficazes em chamar atenção dos consumidores, aumentar a notoriedade das marcas, testar novos produtos e impulsionar o entusiasmo e as vendas de varejistas e empreendedores.

A indústria bilionária da propaganda tem se valido de espaços temporários de varejo, tornando-os em plataformas “pop-ups”. A Gap, por exemplo, transformou recentemente um ônibus escolar para divulgar suas linhas de roupas. O veículo foi todo redecorado com temática “anos 60”, para que fosse usado como uma loja ambulante.

Outro exemplo: Kanye West divulfou seu álbum Life of Pablo por meio de ações “pop-ups”, e acabou fazendo 1 milhão de dólares em dois dias.

Os pop-ups transformam espaços temporários em lojas de varejo que atraiam a atenção, e demandam sinalizações internas e externas de alta qualidade.

Fonte: WFW



Produtos com descontos especias na Black Week VinilSul

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 25/11/2016
VinilSul adere à Black Friday em 2016

VinilSul adere à Black Friday em 2016

A VinilSul, distribuidora nacional de produtos para impressão digital, venderá entre os dias 24 e 30 de novembro, a chamada Black Week, diversos itens com vantagens e descontos exclusivos.

O interessado encontrará entre os destaques da Black Week VinilSul produtos como vinis, correntes de LED e fitas VHB. As lonas também estão com preços especiais, assim como alguns equipamentos.

Débora Hübner, gerente de marketing da VinilSul, declarou: “A Black Week é um momento para criar novas oportunidades de negócios, divulgar nossa marca e encantar o cliente com soluções à um ótimo custo-benefício. Preparamos uma seleção de produtos com muito cuidado e esperamos uma excelente reação do mercado.

Para mais informações, acesse o site da VinilSul.

Fonte: VinilSul