Avery Dennison apresenta sete novos filmes decorativos
Por Luiz Ricardo Emanuelli em 18/09/2024
A fabricante Avery anunciou a Auravate, nova série de filmes decorativos retrofits econômicos para modernizar janelas, portas, divisórias e superfícies de vidros em aplicações residenciais e comerciais.
As sete opções são: Ash Linen, Blue Sandstone, Dual Vapor Gradient, Fluted Deco, Oak Frost, River Waters e Sandstone.
A série inclui sete novos filmes com vários padrões de acabamento, para adicionar privacidade e melhorar a estética dos cômodos. Os designs das mídias ainda permitem que a luz natural penetre no espaço.
Cassandra Yu, gerente da Avery Dennison Graphics Solutions North America, declarou: “As películas rejuvenescem a aparência de um espaço e também ajudam a aumentar o valor da propriedade, e a solução retrofit é particularmente vantajosa”.
Segundo a marca, iniciativas de sustentabilidade em design de construção também podem ser alcançadas com películas Auravate. Quatro películas da série são livres de PVC: Blue Sandstone, Dual Vapor Gradient, Ash Linen e Fluted Deco.
Fonte: Avery Dennison
Canon apresentará impressora Océ Colorado 1640 na Serigrafia Sign 2018
Por Luiz Ricardo Emanuelli em 24/07/2018
A fabricante Canon estará na feira Serigrafia Sign 2018, que ocorre entre os dias 25 e 28 de julho, em São Paulo, para apresentar as funcionalidades da Océ Colorado 1640, impressora capaz de estampar na velocidade de 159m2/h materiais para sinalização e aplicações promocionais.
O diferencial do equipamento é a UVgel, tecnologia de tinta UV que congela instantaneamente ao entrar em contato com a mídia. A máquina também conta com cura UV LED e sistema de cabeças inteligentes “self-aware”.
De acordo com a empresa, a Océ Colorado 1640 define um novo padrão de industrialização e automação, pois ela possui um mecanismo que mantém dois rolos de mídia funcionando ao mesmo tempo. Os rolos podem comportar o mesmo tipo de tipo material ou mídias diferentes.
Manuel Valente, supervisor de vendas da linha PPS e DGS da Canon do Brasil, declarou: “Queremos que os visitantes possam conhecer em detalhes a Océ Colorado 1640 e a tecnologia UVgel. Estaremos com essa impressora em nosso estande e vamos fazer demonstrações ao vivo”.
Fonte: Canon Brasil
Fujifilm vai levar impressoras e aplicações na Fespa Brasil 2013
Por Luiz Ricardo Emanuelli em 25/02/2013
O interessado em tintas e impressoras digitais vai encontrar no estande da Fujifilm, na Fespa Brasil 2013, uma série de produtos e serviços de ponta. A expositora promete levar diversos equipamentos, como as impressoras UVistar Pro8, Acuity LED 1600, DS42 e ValueJet 2638.
Marco Aurelio Acras, da Fujifilm, comenta sobre o evento: "A empresa vê na Fespa Brasil uma grande oportunidade de exposição; atraindo assim profissionais de alto nível, atuantes e influentes em nosso segmento".
Além da exposição de impressoras e tintas, a Fujifilm vai oferecer o Application Village Fujifilm, um local onde dois clientes da empresa vão expor aplicações executadas com equipamentos da marca.
O estande da Fujifilm é o C45, que fica entre a Rua 5 e Avenida C.
A Fespa Brasil ocorre de 13 a 16 de março, das 13h às 20h (sábado, das 10h às 17h), no Expo Center Norte (Pavilhão Azul), em São Paulo (SP).
Fonte: Fespa Brasil
-
EasyCut apresenta nova versão do Easy Cut Studio para plotters
-
Mimaki apresenta novas impressoras têxteis Tx330-1800 e Tx330-1800B
-
Avery lança série de películas automotivas Encore
-
Avery anuncia novas opções de películas para envelopamento veicular
-
InkTec apresenta nova JETRIX XAR320-Hybrid
-
Continental Grafix apresenta novo filme perfurado cast
-
Avery expande linha de laminados
-
Edição 2024: conheça os vencedores da competição de envelopamento da Avery
-
Xanté apresenta a nova impressora UV plana X-24
-
Avery Dennison apresenta o filme SkyWay Bird
-
Caldera lança PrimeCenter 4.0
-
Xaar aprimora cabeça para impressão em papelão ondulado
-
Nanjing Oracle Digital inova na fabricação de papéis para sublimação
-
Caldera lança nova solução RIP para impressão DTF e DTG
-
EasyCut apresenta nova versão do Easy Cut Studio para plotters
-
Kyocera lança mais uma cabeça compatível com tinta UV
-
Koala Paper lança papel sublimático de alta durabilidade
-
Mimaki apresenta novas impressoras têxteis Tx330-1800 e Tx330-1800B
-
Vastex lança dois secadores para impressão DTF
-
Avery lança série de películas automotivas Encore
-
Em quais superfícies é possível aplicar vinil adesivo?
-
Problemas e soluções na impressão por sublimação
-
Como escolher o papel transfer: adesivo, inkjet, laser ou sublimático
-
Envelopamento de carro: dicas para uma aplicação profissional
-
Impressão de grande formato: sublimação ou impressão direta em tecidos?
-
Dicas para escolher a sua impressora para sublimação
-
Epson lança impressora para estampar camisetas
-
Como aplicar vinil adesivo em vidro
-
Ferramentas e insumos para adesivação e envelopamento
-
Dicas para comprar o vinil adesivo correto para trabalhos de sinalização e comunicação visual