Sem tempo para morrer, James Bond aparece em outdoor digital

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 04/12/2019
Trailer do novo 007 é exibido na Piccadilly Lights, em Londres

Trailer do novo 007 é exibido na Piccadilly Lights, em Londres

O primeiro trailer do 25º filme de James Bond, Sem Tempo Para Morrer, foi lançado no icônico Piccadilly Lights, em Londres, na tarde do dia 4 de dezembro.

O filme, distribuído pela Universal Pictures, será lançado no Reino Unido em 2 de abril de 2020.

É a primeira vez que um trailer de qualquer filme é exibido na Piccadilly Lights, uma das sinalizações digitais outdoor mais famosas do mundo.

Atualmente operada pela Ocean Outdoor, a tela digital de grande formato recebeu um upgrade há dois anos e é um dos pontos de referência mais fotografados em Londres.

O lançamento exclusivo do trailer foi planejado pela MediaCom.

Fonte: WFW



Avery apresenta novos vinis e películas transparentes para laminação

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 14/04/2016
Novos filmes fazem parte do portfólio Supreme Wrap Film

Novos filmes fazem parte do portfólio Supreme Wrap Film

A Avery Dennison, fabricante de películas adesivas, anunciou três novos filmes cast transparentes coloridos para laminação e duas novas cores de vinis da linha Giovanna Edition da Supreme Wrapping, indicados para envelopamento de veículos.

Os filmes para laminação (laranja, verde e roxo) podem ser combinados com outras cinco cores de vinis cromo da Avery, a fim de criar novas possibilidades de tons. Segundo a empresa, o laminado oferece uma funcionalidade multicamada que protege contra riscos e danos as películas com efeito cromado.

Os dois vinis lançados pela Avery são os acetinados Satin Azure e Satin Pearl Koko, que foram adicionados à série Giovanna Edition do portfólio Supreme Wrapping Film.

Roxanne McSpadden, diretora de marketing da Avery Dennison Graphics Solutions, declarou: “Somos os primeiros a comercializar filmes cast coloridos para laminação em envelopamentos de veículos, e estamos animados para ver combinações de cores criativas com essas películas”.

Toda a linha Giovanna Edition possui qualidades como alta conformação em torno de curvas e reentrâncias, além da tecnologia patenteada Easy Apply RS.

Fonte: Avery Dennison



Canon desenvolve novo processo de impressão digital UV

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 29/09/2016
UVgel estará disponível a partir de 2017

UVgel estará disponível a partir de 2017

A Canon, fabricante de impressoras digitais, anunciou nos EUA o desenvolvimento da UVgel, tecnologia de impressão digital que emprega um novo tipo de tinta UV e sistemas diferenciados de produção e cura LED.

Segundo a empresa, a UVgel estará presente nas novas impressoras Canon rolo a rolo de 1,6m de largura, que serão lançadas em 2017.

O maior diferencial da tecnologia é a tinta UV que entra instantaneamente em contato com a mídia, para formar pontos de impressão mais precisos e possibilitar maior controle das áreas impressas. Ainda de acordo com a empresa, a UVgel combina a gama de cores das tintas solventes com os benefícios ambientais das tintas UV e látex. Além disso, o insumo é processado com dispersão ultrafina, o que gera menor taxa de consumo de tinta e pode proporcionar uma redução de até 40% nos custos de impressão, em comparação com tintas ecossolvente e látex.

A UVgel também incorpora novas cabeças piezoelétricas que empregam tecnologia patenteada de amostragem acústica, cuja função é monitorar o desempenho dos nozzles. Caso necessário, eles podem ser compensados, para manter o processo de impressão contínuo e sem falhas.

A Canon também destacou o subsistema de cura LED UV, que opera de forma completamente independente do sistema de impressão e garante jateamento e tempo de cura uniformes ao longo da impressão.

Toyotsugu Kuwamura, gerente geral da divisão Business Imaging Solutions da Canon USA, declarou: “Estamos muito animados para mostrar essa tecnologia revolucionária, que vai melhorar a próxima geração de impressoras rolo a rolo e ajudará nossos clientes a aumentar a sua eficiência produtiva, enquanto reduzem custos operacionais”.

Fonte: Canon USA