Mercado global de inkjet valerá 58 bilhões de dólares em 2026
Por Luiz Ricardo Emanuelli em 16/12/2021
O mercado global de impressão a jato de tinta pode valer até 58,1 bilhões dólares em 2026, de acordo com um novo relatório da Global Industry Analysts, empresa de pesquisa de mercado.
O relatório “Inkjet Printers - Global Market Trajectory & Analytics” aponta que o mercado global de inkjet valia aproximadamente 42 bilhões de dólares em 2020, e é provável que cresça a uma taxa composta de crescimento anual (CAGR) de 5,3% entre 2021 e 2026.
A impressão em grande formato desempenhará um papel importante no crescimento do mercado inkjet. Analistas da indústria observaram que a China, em particular, terá um crescimento em grandes formatos nos próximos cinco anos.
As impressoras funcionais também crescerão, na previsão de 4,8% (CAGR), no período, para atingir um valor de mercado de 2,9 bilhões dólares em 2026.
O relatório aponta ainda que os EUA continuarão sendo o líder em tecnologia de impressão inkjet, onde ela é avaliada em 12,1 bilhões de dólares em 2021.
Fonte: Global Industry Analysts
Roland Brasil vai lançar impressora PRO 4 XR-640 na Fespa 2013
Por Luiz Ricardo Emanuelli em 05/02/2013
Com a aproximação da Fespa Brasil 2013, os expositores começam a divulgar mais informações sobre produtos e lançamentos que apresentarão no evento. É o caso da Roland, que vai lançar a impressora PRO 4 XR-640.
Nessa página, veja um pouco mais das potencialidades e características do equipamento, que foi lançado no mercado internacional no fim de 2012 — e vá conhecê-lo no evento.
O estande da Roland é o B24, que fica entre a Rua 4 e Avenida B. Veja o mapa.
A Fespa Brasil ocorre de 13 a 16 de março, das 13h às 20h (sábado, das 10h às 17h), no Expo Center Norte (Pavilhão Azul), em São Paulo (SP).
Fonte: Roland
Para a feira Serigrafia Sign 2013, Gramonn levará camisetas para sublimação
Por Luiz Ricardo Emanuelli em 13/06/2013
Se você trabalha com sublimação, vai poder contar com o estande da Gramonn Confecções na feira Serigrafia Sign 2013. A expositora promete apresentar diversas camisetas (brancas, amarelas e verdes) que podem ser estampadas por meio da impressão sublimática. A sugestão é que as camisetas sejam decoradas com motivos esportivos, como os relacionados à Copa de 2014.
Confira mais informações e novidades sobre a Serigrafia Sign e seus expositores.
Fonte: Gramonn
- Fujifilm lança tinta inkjet que combina tecnologias aquosa e UV
- Etherna Adesivos entra para o mercado de sign, comunicação visual e decoração
- Durst lança inkjet industrial para embalagens e displays
- Drytac anuncia disponibilidade global de película PET
- Xaar e Marabu desenvolvem solução inkjet para impressão em frascos de vidro
- Fujifilm expande gama de cores de tintas inkjet pigmentadas
- Fiery e GIS firmam parceria em mercado inkjet industrial
- Brother entra no mercado de impressão digital látex
- Receita global do Out of Home supera 40 bilhões de dólares
- Agfa desenvolve novas tintas inkjet das marcas Onset e Avinci
- Fiery atualiza software SignLab
- Nova mídia de papelão ondulado para impressão de sinalização
- Mimaki lança solução têxtil Trapis
- Abertas as inscrições para a competição de envelopamento da Avery
- Summa atualiza software GoProduce Flatbed
- Mutoh apresenta tecnologia de impressão lenticular
- Fujifilm lança tinta inkjet que combina tecnologias aquosa e UV
- SAi lança Flexi Complete
- Ricoh lança solução Direct to Film
- Arlon lança mídias adesivas sem PVC
- Em quais superfícies é possível aplicar vinil adesivo?
- Problemas e soluções na impressão por sublimação
- Como escolher o papel transfer: adesivo, inkjet, laser ou sublimático
- Envelopamento de carro: dicas para uma aplicação profissional
- Impressão de grande formato: sublimação ou impressão direta em tecidos?
- Dicas para escolher a sua impressora para sublimação
- Epson lança impressora para estampar camisetas
- Como aplicar vinil adesivo em vidro
- Ferramentas e insumos para adesivação e envelopamento
- Dicas para comprar o vinil adesivo correto para trabalhos de sinalização e comunicação visual