Projeto de envelopamento de iate bate recorde

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 10/01/2015

Modelo de iate envelopado pela Wild Group International

Modelo de iate envelopado pela Wild Group International

A Wild Group, empresa norte-americana especializada em comunicação visual de veículos náuticos, bateu um novo recorde. Recentemente, o grupo envelopou um iate do modelo 68m Motor Yacht Aviva. Trata-se da maior embarcação desse tipo já envelopada.

Para o trabalho, foram utilizados materiais da fornecedora alemã Farben. A aplicação, realizada em Miami, nos EUA, levou três semanas para ser concluída.

Greg Hoar, diretor da Wild Group, declarou: "As novas películas e foils da Farben ofereceram um acabamento superior ao que vemos no mercado atualmente. Ficamos muito animados com esse projeto. Espero que ele mostre a outros proprietários de iate os benefícios do envelopamento e dos produtos da Farben".

Wild Group International é especializada em personalização de veículos náuticos

Wild Group International é especializada em personalização de veículos náuticos

Fonte: Large Format Review



Fespa Brasil Fórum encerra terceira edição

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 20/12/2018
Evento foi dedicado ao mercado de impressão digital

Evento foi dedicado ao mercado de impressão digital

A 3ª edição do Fespa Brasil Fórum, promovido em outubro e novembro, apresentou para São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba um panorama do mercado de impressão digital, por meio de palestras conduzidas pelo diretor da APS Marketing de Eventos, Alexandre Keese.

Sobre a iniciativa, Kesse declarou: “A 3ª edição do evento foi um grande sucesso. O encontro, que tem como principal objetivo agregar valor ao mercado de impressão digital, apresentou as descobertas do mais recente Print Census, pesquisa mundial realizada pela Fespa em parceria com o InfoTrends. São seis pontos destacados que podem auxiliar o profissional a compreender melhor nosso mercado, a partir de dados que retratam onde estamos e qual a tendência para os próximos anos”.

Entre os pontos de destaque do Print Census, estão o otimismo dos empresários do mercado, as demandas dos clientes, o mix de produtos, o crescimento do segmento de impressão têxtil, o investimento em tecnologia e a impressão sustentável.

A partir dos pontos apresentados, Keese considerou que a indústria passa por uma grande transformação. Por este motivo, é fundamental que o empresário do setor se atente ao que existe de mais eficiente.

Em todas as etapas do fórum, Keese apresentou as soluções que serão apresentadas para o mercado brasileiro e as novidades e iniciativas que estão sendo trazidas para a feira Fespa Brasil 2019, que ganha ainda mais força com a presença da Digital Printing Expo, feira com foco em impressão digital para baixas tiragens e impressos de alta relevância. As feiras ocorrem de 20 a 23 de março, no Expo Center Norte em São Paulo.

O Fespa Brasil Fórum teve o patrocínio de grandes players de impressão digital, que apresentaram suas tecnologias e transmitiram conceitos sobre como é possível transformar o processo de produção com o digital.

Fonte: Fespa Brasil



Serilon anuncia novos site e blog

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 22/05/2017
Site tem design moderno e blog oferece espaço para cases de clientes

Site tem design moderno e blog oferece espaço para cases de clientes

A Serilon, fornecedora nacional de materiais para comunicação visual, anunciou seu novo site no dia 19 de março. Segundo a empresa, trata-se de um investimento feito para oferecer proximidade, inovação, dinamismo e comprometimento a clientes, fornecedores, parceiros e visitantes.

O site foi totalmente renovado e oferece uma navegação mais intuitiva. Entre as novidades da página, a empresa destaca a apresentação irreverente e completa de seu portfólio de produtos e seus negócios.

Para consolidar ainda mais a presença online da Serilon, além de integração com as redes sociais, o site também possui uma aba para o Blog Serilon, criado para atender as necessidades de quem trabalha na área, com informações sobre administração de negócios, tendências, mercado, produtos e muito mais. A Serilon frisou que a mídia veiculará não apenas conteúdo próprio, mas também terá espaço para apresentar cases de clientes, para troca de informações e conhecimentos.

Fonte: Serilon