Avery apresenta três novas opções de vinis para envelopamento

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 25/09/2024
Bright Escapes, da linha Supreme Wrapping, evoca espírito dos anos 90

Bright Escapes, da linha Supreme Wrapping, evoca espírito dos anos 90

A fabricante Avery Dennison anunciou mais três opções de vinis adesivos para envelopamento da série Supreme Wrapping. São elas: Gloss Metallic Popstar Concert Purple, Gloss Pool Party Pink e Gloss Tropical Vacation Green.

A coleção, composta por três cores, foi criada para inspirar sentimentos de alegria, excitação e autoexpressão, evocando o espírito dos anos 90.

Cada cor é uma porta de entrada para experiências inesquecíveis. Pool Party Pink captura a essência de dias despreocupados na piscina, cheios de risadas e diversão ensolarada. Tropical Vacation Green transforma seu passeio na sensação exuberante e refrescante de uma escapada paradisíaca. Popstar Concert Purple traz a energia estimulante de um show ao vivo, fazendo com que cada viagem pareça uma experiência na primeira fila.

Brittany Folino, gerente de produtos da Avery Dennison Graphics Solutions North America, declarou: “O rosa e o verde ostentam um acabamento brilhante impressionante, enquanto o roxo emana um metálico brilhante. Juntos, eles criam uma variedade de tons brilhantes e ousados que celebram a alegria de viver o momento”.

As mídias da linha Supreme Wrapping apresentam a tecnologia adesiva Avery Dennison Easy Apply RS, que permite que os instaladores reposicionem o filme nos primeiros minutos de aplicação e pressionem facilmente quaisquer rugas e bolhas.

Assim como as demais coleções coloridas de filmes de envelopamento Supreme da Avery Dennison, os novos Bright Escapes estão disponíveis em rolos de 60 polegadas, o que permite aos instaladores cobrir grandes painéis com apenas um pedaço de material.

Fonte: Avery Dennison



Mimaki Brasil é patrocinadora master do Cambea 5

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 29/06/2015

Quinta edição de campeonato de envelopamento recebeu o patrocínio da Mimaki

Quinta edição de campeonato de envelopamento recebeu o patrocínio da Mimaki

A filial brasileira da Mimaki, fabricante de equipamentos para impressão e recorte, é a patrocinadora master da quinta edição do Cambea (Campeonato Brasileiro de Envelopamento Automotivo), que ocorre durante a feira Serigrafia Sign Future Textil 2015, em São Paulo, no pavilhão do Anhembi, entre os dias 21 e 24 de julho, das 13h às 20h.

A competição consiste em adesivar uma lateral e um capô em 1h30. Inicialmente, 18 duplas (um envelopador e um ajudante) competirão em eliminatórias diárias em que seis equipes se enfretam. As três mais bem pontuadas seguem para a final.

Na última etapa da competição, as equipes terão cinco horas para adesivar o carro todo. O campeão receberá uma Mimaki CG-60SR III, plotter de recorte com sensor de marca de registro e com velocidade de até 70cm/seg. Além disso, ganhará uma viagem para Las Vegas, nos EUA (passagem aérea, hospedagem e credenciamento) para conhecer a Sema Show, maior feira de carros customizados do planeta. Custos com passaporte, visto e extras serão por conta do participante. O prêmio é para apenas uma pessoa: o campeão (conforme regras do Cambea).

Além da competição principal, a Mimaki também patrocina outras atrações e categorias do Cambea:

Cambea Fast (capôs)

O aplicador tem 10 minutos para envelopar um capô. A rapidez é o principal critério de avaliação, embora a qualidade não possa ser deixada de lado. Rugas, bolhas e defeitos descontarão pontos.

Cambea World Record

Na edição de 2014, o Cambea mostrou ao público que é possível trocar a cor de um veículo de passeio em menos de 30 minutos. Em 2015, serão convidados os melhores instaladores do país para mais um desafio: adesivar um carro em menos de 20 minutos.

Cambea Fast (retrovisor)

As inscrições deverão ser feitas no estande do Cambea. Neste desafio, o participante terá de adesivar um retrovisor em até 10 minutos.

Cambea Lab

Espaço onde o público poderá tirar dúvidas a partir de demonstrações ao vivo dadas por Justin Pate. O espaço conta com um equipamento de impressão e recorte integrados, a Mimaki CJV150-160, criando um ambiente semelhante ao de um birô especializado em envelopamento de carros.

Fonte: Mimaki



Ampla Digital faz inauguração de filial em Recife

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 10/11/2012

Para aumentar a sua influência na Região Nordeste do país, a Ampla Digital, fabricante de impressoras, inaugurou em novembro uma filial em Recife (PE). É a nona unidade da empresa — e a segunda no Nordeste (a outra base localiza-se em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador, BA).

A filial pernambucana conta com estoque de tintas originais, peças de reposição e equipes de suporte técnico e de vendas. "Com a iniciativa, intensificamos a nossa presença no Nordeste, reforçando a nossa parceria com os empresários da região", destaca Lie Tji Tjhun, diretor presidente da fabricante.

Fundada em 2004, a Ampla Digital abriu sua primeira filial em São Paulo (SP) em 2007. As demais unidades ficam em Brasília (DF), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Belém (PA), Canoas (RS) e Cuiabá (MT).

A empresa também inaugurou, em junho de 2012, sua nova fábrica, na cidade de Pinhais (PR), na Região Metropolitana de Curitiba (PR). Uma planta industrial com mais de 8.000m² de área construída.

Diretores da Ampla festejam a abertura de nova filial da fábrica

Diretores da Ampla festejam a abertura de nova filial da fábrica

Fonte: Ampla. Texto: InfoSign