Polytype America lança impressora Polytype NKM 21

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 03/08/2014

Impressora UV Polytype NKM 21 integra o portfólio da Polytype America

Impressora UV Polytype NKM 21 integra o portfólio da Polytype America

A Polytype America, fornecedora de materiais para comunicação visual, lançou nos EUA a Polytype NKM 21, impressora UV híbrida indicada para empresas que trabalham no mercado de sinalização e serigrafia.

A NKM 21 apresenta duas linhas de cabeças, para a impressão de seis cores de tinta, além de branco, verniz e laca para aplicação em vidro.

Com o lançamento da NKM 21, a Polytype America pretende oferecer uma solução de qualidade e preço acessível às gráficas iniciantes na impressão digital.

Fonte: SGIA



Tecna lança display T3 Flexi-curve

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 25/04/2013

T3 Flexi-curve: display para instalações de comunicação visual

T3 Flexi-curve: display para instalações de comunicação visual

A Tecna, fornecedora britânica de displays de comunicação visual, passa a vender o T3 Flexi-curve, um dispositivo (flexível) com vigas que suportam peças de sinalização (como lonas) de formatos diversos.

A versatilidade da peça permite que o instalador ou expositor trabalhe com as hastes flexíveis, a fim de ajustar e montar o display em diferentes ambientes, como feiras de negócios, shoppings e supermercados. A empresa também frisou que os retornos adicionais na parte traseira da peça dão a ela maior resistência e estabilidade.

O T3 Flexi-curve pode ser adquirido através de distribuidores autorizados da Tecna.

Fontes: Tecna



Oki recebe selo de garantia da Avery Dennison

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 01/10/2018
Peças impressas com tinta SX Eco-solvent podem durar até sete anos

Peças impressas com tinta SX Eco-solvent podem durar até sete anos

A fabricante Oki Data anunciou que a série de impressoras ColorPainter obteve o selo de desempenho ICS da Avery Dennison, que garante que peças estampadas nesses equipamentos duram por até sete anos. A garantia foi lançada no mercado norte-americano e será expandida globalmente.

A Oki participou de um rigoroso processo de avaliação de desempenho realizado pela Avery Dennison, cuja equipe técnica executou testes de durabilidade para qualificar materiais impressos por equipamentos ColorPainter (E-64s, M-64s e H3-104s) e tintas ecossolventes da linha SX (IP5-22x e IP6-22x).

As mídias impressas foram amostras de vinis da linha MPI 1105 SuperCast, que podem durar até sete anos ao serem laminados por películas aprovadas pela Avery, ou se forem protegidas por verniz Nazdar 3539.

Entre as aplicações impressas em equipamentos ColorPainter estão envelopamento de carros, gráficos de parede, gráficos promocionais e peças de decoração arquitetônica.

Fonte: Oki Data