Playart Adesivos vence o 3º Cambea (Campeonato Brasileiro de Envelopamento Automotivo)

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 18/07/2013

Entre os dias 10 e 13 de julho, em paralelo à feira Serigrafia Sign 2013, foi realizada a terceira edição do Cambea (Campeonato Brasileiro de Envelopamento Automotivo), organizado pela Alko.

Ao todo, 17 equipes disputaram a categoria "Profissional" da competição. A Playart Adesivos, de Uberlândia (MG), formada por Leurander Oliveiras e Leuander Oliveiras, foi a campeã de 2013. A dupla obteve 366 pontos, de um total de 450. Na segunda colocação, com 362 pontos, ficou a equipe da Pimentas Adesivos, de Santo André (SP), formada por Jefferson Pimenta. Dimas Schott e Marcos Schott, da DBS, de São Leopoldo (RS), encerraram o campeonato na terceira posição, com 284 pontos.

Segundo Paulo Cecato, um dos idealizadores do evento: "Em sua terceira edição, o campeonato já nos mostra a expansão da atividade de envelopamento automotivo no Brasil. Esta constatação fica muito evidente quando recebemos inscrições de várias regiões do país. Na categoria Fast, o Cambea recebeu mais de 80 inscrições. Essa modalidade, que envelopa apenas do capô do Mitsubishi Lancer, foi destinada aos iniciantes na profissão".

Para Justin Pate, renomado envelopador e jurado do campeonato: "Os profissionais brasileiros estão muito bem preparados, adquiriram uma extraordinária experiência na arte de aplicar películas. Os produtos brasileiros também ganharam um salto qualitativo importante".

Equipe campeã: Playart Adesivos, dos participantes Leurander Oliveiras e Leuander Oliveiras

Equipe campeã: Playart Adesivos, dos participantes Leurander Oliveiras e Leuander Oliveiras

Segundo colocado: Jefferson Pimenta

Segundo colocado: Jefferson Pimenta (esquerda)

A terceira posição ficou com a DBS, de Dimas Schott e Marcos Schott

A terceira posição ficou com a DBS, de Dimas Schott e Marcos Schott

Confira mais informações e novidades sobre a Serigrafia Sign e seus expositores.

Fonte: Alko



Profissionais da área médica são homenageados em outdoor digital na Inglaterra

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 24/04/2020
#MyHeroes é veiculada na Piccadilly Circus, em Londres

#MyHeroes é veiculada na Piccadilly Circus, em Londres

Diversos outdoors digitais na Inglaterra estão veiculando a campanha #MyHeroes, para homenagear e dar apoio aos profissionais da área médica que estão na linha de frente na luta contra a pandemia de covid-19.

O objetivo da #MyHeroes é demonstrar a gratidão coletiva àqueles que estão salvando vidas, protegendo a saúde de todos e garantindo que os serviços essenciais continuem funcionando.

Liderada pela capital, Londres, a campanha evidencia também a importância da conectividade digital em um momento em que a conexão física humana é limitada, e apresenta mensagens poderosas de amor e agradecimento.

A #MyHeroes une as mídias sociais aos displays de OOH. Um deles é o da Piccadilly Lights em Londres. No entanto, outras mídias em Liverpool, Cardiff e Plymouth estão sendo mobilizadas para unir uma nação separada pelo isolamento.

Julie Bryan, cuja filha Chloe trabalha na NHS, agência de saúde britânica, comentou sobre a campanha: “Ver minha filha na tela do Piccadilly Circus me deixou orgulhosa e de todos os outros profissionais que colocam suas vidas em risco por nós. Ser capaz de agradecê-la e dar o presente de torná-la pública significa muito! Encorajo todos a compartilhar um pouco de amor e twittar #MyHeroes”.

Fonte: DOOH



Neschen lança vinil adesivo Gudy 806 Hybrid

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 08/01/2020
Ambos os lados da mídia são revestidos de adesivo

Ambos os lados da mídia são revestidos de adesivo

A fabricante Neschen expandiu seu portfólio de mídias para comunicação visual. A novidade da empresa é o Gudy 806 Hybrid, filme de PVC de 70μm indicado para cobrir superfícies desafiadoras, como tecidos, couros e outros substratos texturizados, em lojas, estandes, aplicações industriais, entre outros ambientes.

Segundo a empresa, um lado da mídia é revestido com adesivo permanente de alta aderência. O outro lado vem com adesivo não permanente. Portanto, o vinil combina as vantagens da tecnologia easy dot com a alta resistência adesiva do gudy 803 power-tack. Ambas as soluções foram desenvolvidas pela Neschen.

O material é vendido em rolos de 50m x 130cm.

Fonte: Neschen