Parceria entre Alphaprint e Epson completa um ano

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 28/01/2014

Impressoras Epson de grande formato são vendidas pela Alphaprint

Impressoras Epson de grande formato são vendidas pela Alphaprint

A Alphaprint, distribuidora de equipamentos e insumos gráficos, e a Epson, fabricante de impressoras digitais, completam um ano de parceria.

Simone Pisok, gerente de produtos da Alphaprint, comentou: "A Epson agregou equipamentos de alto desempenho às nossas linhas. Com isso, ganhamos clientes que buscam excelência em qualidade de imagem, empenhados em agregar qualidade ao mercado".

Uma das principais representantes da Epson no Brasil, a Alphaprint vende mídias, tintas e impressoras digitais para CAD, prova, fotografia, comunicação visual (Séries S30, S50 e S70) e sublimação (Séries F60 e F70).

Fonte: Alphaprint



Easy Cut Studio passa a suportar maior número plotters de recorte

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 24/04/2019
Software trabalha com vetores e bitmaps para produção de sinalização

Software trabalha com vetores e bitmaps para produção de sinalização

A EasyCut Studio, desenvolvedora de softwares para plotters de recorte, apresentou a versão 4.1.0.6 de seu aplicativo homônimo, que passou a suportar dezenas de novos modelos. Entre eles estão:

- HobbyCut: séries ABH, EH e HBC;

- Vinyl Express Panther;

- JinKa: series JK, GC-ABJ, GC-ASF, PE, YS, XE e XL;

- MOMO: séries MM-CAH, MM-VAH e MM-VAD;

- KingCut: séries CA, CT, CB, CB-H, CA-H e CT-H;

- PrismCut.

Segundo a fornecedora, a versão 4.1.0.6 do EasyCut Studio para Mac e Windows foi testada para trabalhar com todas as máquinas listadas acima. Além disso, a nova edição disponibiliza configuração padrão para as cortadoras Refine e PixMax.

Com o Easy Cut é possível criar textos e gráficos de qualquer tamanho para cortes em vinil. O aplicativo inclui ferramentas como rastreamento de imagens, digitalização, soldagem, editor de nós, preenchimentos de gradiente, efeitos especiais e muito mais.

Fonte: Easy Cut Studio



Lojas da Lacoste investem em sinalização digital

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 08/01/2013

A marca de roupas Lacoste investiu pesado na comunicação visual de três de suas lojas nos Estados Unidos. Para isso, a empresa escolheu a YCD Multimedia, plataforma que controla e gerencia projeções de imagens e vídeos. Os estabelecimentos escolhidos para ter a sinalização digital foram: "Lacoste Lincoln Road", "Lacoste Soho Boutique" e "Lacoste Fifth Avenue".

Os vídeos projetados apresentam a história da empresa, que foi criada em 1933 pelo tenista René Lacoste. Neles, também são mostradas as linhas de roupas, seguindo uma cronologia da marca. Todo o conteúdo é atualizado remotamente pela própria equipe da Lacoste, que foi a responsável por desenvolvê-lo.

Lacoste e sinalização digital

Três lojas da marca receberam sinalização digital e projeções de vídeo

"Estamos muito animados por trabalharmos com uma das marcas mais famosas na indústria de vestuário", comemorou Noam Levavi, CEO da YCD Multimedia. "Estas lojas, ao utilizar meios digitais, permitem que os clientes desfrutem de um ambiente luxuoso. Isso melhora a experiência do consumidor e o valor da marca", afirmou.

"Nossa ideia era apresentar a marca e, ao mesmo tempo, falar com nossos clientes de uma forma moderna", contou Peter Wiegand, gerente de projetos sênior da Lacoste. "Para isso, precisávamos de uma solução de qualidade com a qual pudéssemos atualizar constantemente o conteúdo", completou.

Fonte: DigitalSignageToday. Texto: InfoSign