Oki conclui aquisição da Seiko I Infotech

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 12/10/2015
Executivos em cerimonial que concluiu os negócios de aquisição da Seiko I Infotech, que passa a chamar Oki Data Infotech

Executivos em cerimonial que concluiu os negócios de aquisição da Seiko I Infotech, que passa a chamar Oki Data Infotech

A Oki Data Corporation, divisão da Oki especializada em negócios de impressão, anunciou ter completado a aquisição da Seiko I Infotech, subsidiária de impressoras de grande formato da Seiko Instruments Inc (SII), desenvolvedora e fabricante de aparelhos eletrônicos.

Depois da conclusão do negócio, a empresa adquirida recebeu o registro de Oki Data Infotech, que começou a operar como membro do grupo Oki desde 1º de outubro de 2015, mesmo dia em que as subsidiárias europeias e norte-americanas da Oki (uma fabricante japonesa) também concluíram suas transações com as filiais da SII na Europa e nos EUA.

A Oki Data Infotech assumirá a responsabilidade por todos os serviços e produtos dos negócios de impressoras de grande formato atualmente realizados pelas empresas europeias e norte-americanas da SII.

Takao Hiramoto, presidente da Oki Data Corporation, declarou: “Estamos felizes pela conclusão dos negócios. Agora, temos um portfólio de impressoras inkjet de grande formato para sinalização e equipamentos LED, além de tecnologias correspondentes, recursos de desenvolvimento e canais de vendas”.

Fonte: Oki



Imprimax amplia opções de cores da linha de vinis Color Max

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 24/10/2019
Nove itens foram acrescentados à série de mídias adesivas

Nove itens foram acrescentados à série de mídias adesivas

A linha de vinis adesivos Color Max da Imprimax foi expandida. Nove opções de cores foram acrescentadas à série:

  • Amarelo Canário Fosco;
  • Amarelo Canário;
  • Azul Indigo Fosco;
  • Azul Indigo;
  • Ouro Escovado;
  • Verde Jardim Fosco;
  • Verde Jardim;
  • Vermelho Escuro Fosco;
  • Vermelho Escuro.

A linha Color Max é indicada para diversas aplicações de comunicação visual, como banners, faixas, stickers, fachadas, frontlights, painéis, totens, displays de PDV, estandes de eventos, envelopamento de carros, entre outros trabalhos.

Vendida em bobinas de 1m x 50m, a mídia é composta por frontal de PVC monomérico calandrado de 80 micra, cola acrílica aquosa reposicionável e liner de papel couché siliconado de 120g/m².

Com durabilidade externa de até cinco anos, o material é uma das principais soluções para os convertedores de películas autoadesivas.

Os vinis Color Max podem receber impressão digital (ecossolvente, solvente, UV e látex), serigráfica (UV e solvente), flexográfica UV e impressão offset UV.

Fonte: Imprimax



J-Teck3 anuncia app para iPad

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 06/11/2013

Ferramenta dá acesso a diversas informações da J-Teck3

Ferramenta dá acesso a diversas informações da J-Teck3

A J-Teck3, fabricante italiana de tintas digitais, lançou um aplicativo para iPad, que pode ser baixado gratuitamente pela loja da Apple. De acordo com a empresa, o app é "uma ferramenta fantástica para acessar o mundo da J-Teck3" e permite acesso a fichas técnicas, notícias, eventos e informações sobre os insumos da empresa.

A empresa prometeu uma versão do aplicativo também para iPhone.

Fonte: J-Teck3