Mutoh lança impressora sublimática ValueJet 1948WX

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 10/01/2017
ValueJet 1948WX é impressora para sublimação que tem 1,9m de largura

ValueJet 1948WX é impressora para sublimação que tem 1,9m de largura

A fabricante Mutoh anunciou no mercado internacional a nova ValueJet 1948WX, impressora sublimática com 1,9m de largura que pode trabalhar na velocidade máxima de 117m²/h.

Com quatro cabeças e dois aquecedores integrados, a impressora é indicada para estamparia de tecidos personalizados para decoração, vestuário, moda e sinalização.

A ValueJet 1948WX foi lançada na Heimtextil 2017, feira que realizada na Alemanha entre os dias 10 e 13 de janeiro. A empresa aproveitou a oportunidade para mostrar também outros equipamentos do seu portfólio, como a ValueJet 1938TX (para impressão direta em tecidos) e a ValueJet 1638X (para impressão de materiais para decoração interna).

Fonte: Mutoh



J-teck3 apresentará novas tintas para cabeças Ricoh e Kyocera na Fespa 2014

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 15/05/2014

Tintas Fuze Eco PR4 foram desenvolvidas para equipamentos Roland e Epson

Outra presença importante na Fespa 2014 é a J-Teck3

A J-Teck3 participará da Fespa 2014 e estreará as tintas J-Cube PK (para cabeças Kyocera) e J-Cube PR (para cabeças Ricoh). Os insumos, usados para sublimação, são fabricados com a tecnologia J-Teck Cluster Technology e passam por uma série de testes técnicos e práticos que asseguram o desempenho das tintas durante a impressão.

Outra novidade que será apresentada pela J-Teck3 durante a feira é a J-MelaMine, tinta pigmentada à base d’água indicada para aplicações industriais e cabeças Kyocera. Segundo a empresa, o insumo apresenta alta resistência à luz e saturação de cores, para impressões vívidas e cores brilhantes.

Fonte: Large Format Review



Mutoh lança tinta pigmentada para estamparia têxtil

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 18/04/2018
TP-11 foi desenvolvida para equipamentos de impressão direta em tecidos

TP-11 foi desenvolvida para equipamentos de impressão direta em tecidos

A filial norte-americana da Mutoh, fabricante de impressoras digitais, anunciou no mercado internacional a TP-11, nova tinta original para equipamentos ValueJet 1938TX.

De acordo com a empresa, a tinta pigmentada foi desenvolvida para impressão direta em tecidos naturais para uma ampla gama de aplicações, além de produzir imagens com alta qualidade e durabilidade.

Disponível em quatro (CMYK) ou sete (CMYK, laranja, azul e verde) cores, as tintas são ambientalmente corretas e vendidas em sacos de 1 litro, visando melhorar a eficiência do trabalho.

Fonte: Mutoh