MultiTouch lança telão interativo para sinalização digital

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 14/10/2014

Nove unidades de 55 polegadas compõem o telão interativo

Nove unidades de 55 polegadas compõem o telão interativo

A MultiTouch, provedora de sistemas interativos, anunciou o MultiTaction iWall, solução de sinalização digital composta por nove telas MultiTaction de 55 polegadas.

O dispositivo, que roda com o programa MultiTaction Experience, possibilita toques simultâneos e reconhecimento de objetos. As telas são de Full HD, ultrafinas e multitouch, o que resulta em uma diferença pixel a pixel inferior a seis milímetros entre os displays.

Segundo a empresa, a MultiTaction iWall reproduz imagens de alta resolução, que permanecem claramente definidas quando o usuário está longe ou a alguns centímetros de distância.

Petri Martikainen, CEO da MultiTouch, declarou: "Estamos ansiosos para saber como o público reagirá diante da MultiTaction iWall, e queremos conhecer parceiros para disseminar a solução."

Assista ao vídeo sobre a solução:

Fonte: Digital Signage Connection



Agfa lança versão 4.0 do StoreFront

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 17/04/2017
StoreFront é solução web-to-print baseada na nuvem

StoreFront é solução web-to-print baseada na nuvem

A Agfa, fabricante de softwares e impressoras digitais, anunciou a versão 4.0 do StoreFront, solução web-to-print baseada em nuvem que possibilita executar pedidos on-line 24 horas por dia e 7 dias por semana.

Segundo a empresa, o StoreFront 4.0 conta com lojas mais ágeis e algoritmos avançados (para embalagem e redução do custo de envio). Outro recurso é o “gravar cotação”, por meio do qual revendedores e agências podem obter informações sobre preços para um pacote de produtos (inclusive custos de envio).

Andy Grant, diretor global de software da Agfa Graphics, declarou: “Digamos que um comprador precise de uma cotação para o envio prioritário de uma grande quantidade de pôsteres ou de vários produtos diferentes para uma campanha promocional. O StoreFront exibe o custo total do projeto inteiro”.

O módulo de envio no StoreFront 4.0 foi reformulado e recebeu novos algoritmos de embalagem, para agrupamento de itens pedidos e cálculo da quantidade ideal de caixas para o envio. Além disso, um novo tipo de embalagem foi incluído para pôsteres, banners e peças de comunicação visual. Estes produtos podem ser combinados em um único rolo de embalagem.

Ainda de acordo com a empresa, os novos recursos do StoreFront 4.0 possibilita diminuir custos de envio, o que pode ser um fator decisivo para os compradores. A otimização das embalagens ajuda os prestadores de serviços de impressão a obter uma vantagem sobre seus concorrentes.

Embora tenha sido desenvolvido para funcionar em conjunto com outras as soluções da Agfa, como o Apogee Prepress v10 e o Asanti v3, o StoreFront é compatível com qualquer ferramenta de produção de impressão.

A empresa frisa que o comércio eletrônico continua em crescimento, e os clientes exigem que os produtos estejam facilmente acessíveis. Portanto, as lojas web-to-print devem ser ágeis e otimizadas para serem visualizadas em telas menores (em dispositivos móveis) e maiores (monitores de mesa).

Fonte: Agfa Brasil



Alltak lança vinil adesivo Ultra Flake

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 30/11/2016
Película, com efeito gliter, é indicada para envelopamento de carros

Película, com efeito gliter, é indicada para envelopamento de carros

A Alltak, fabricante nacional de películas adesivas, anunciou o lançamento do Ultra Flake, vinil adesivo que faz parte da linha Alltak Tuning (Automotivo).

Segundo a empresa, a película confere aos veículos um acabamento brilhante "metal flake” (efeito que simula gliter), uma tendência no estilo Low Rider.

Disponível em duas versões (grafite e prata), a película tem espessura de 0,16mm e adesivo reposicionável à base d’água.

Com durabilidade de 12 meses, o vinil é vendido em bobinas de 25m de comprimento e 1,22m de largura.

Fonte: Alltak



Clicky