Feira Futureprint terá estreante no segmento de mídias adesivas

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 01/07/2024
Marca promete lançar mais 20 opções de adesivos no evento

Marca promete lançar mais 20 opções de adesivos no evento

O visitante da Futureprint 2024, feira que ocorre entre os dias 10 e 13 de julho, no Expo Center Norte, vai poder conferir as muitas novidades que a Etherna Adesivos preparou para a sua estreia no evento.

Além de apresentar as mídias que compõem as linhas SIGN e DECOR, a marca lançará outras 20 opções exclusivamente em seu estande localizado no nº K080. São produtos indicados para as diversas aplicações para decoração, comunicação visual, sinalização e recorte eletrônico.

Além de apresentar seu extenso portfólio de adesivos, a marca pretende encontrar parceiros distribuidores que otimizem o alcance dos produtos da Etherna no país, a fim de atender às demandas dos clientes que têm procurados os novos materiais da empresa.

Cleber Orsioli, gerente de marketing e vendas da Etherna Adesivos, declarou: “A feira é uma grande vitrine de novidades para o mercado. Esperamos que ela traga muitos negócios, e também queremos alcançar novas revendas pelo Brasil”.

Já presente em diversas de capitais e regiões metropolitanas, a Etherna Adesivos está investindo na expansão de sua rede de distribuidores no país.

Com mais de 40 anos produzindo revestimentos com base de PVC, A Etherna criou o selo Etherna Adesivos em 2024 para o fim específico de atender o segmento de comunicação visual.

Fonte: Etherna Adesivos



Xaar adquire fornecedora de produtos de impressão

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 04/07/2016
Engineered Printing Solutions foi comprada pela Xaar

Engineered Printing Solutions foi comprada pela Xaar

A Xaar, fabricante de cabeças de impressão, anunciou a compra da Engineered Printing Solutions (EPS), fornecedora de produtos de impressão para a América do Norte. A aquisição, que ocorreu no dia 1º de julho de 2016, faz parte do plano da empresa de atingir a marca de 220 milhões de libras em vendas anuais até 2020.

A EPS fornece soluções de impressão personalizadas e sob medida para uma variedade de segmentos, como o promocional, de embalagens, médico, automotivo, têxtil, de eletrodomésticos, entre outros. Uma de suas prioridades é desenvolver soluções inkjet flexíveis. Em 2015, a EPS gerou 14 milhões de dólares de receitas e, atualmente, emprega 60 funcionários.

Julian Joffe, que fundou a EPS em 1985 e atualmente ocupa cargo executivo na Xaar, declarou: “A EPS tem um longo histórico de sucesso no fornecimento de soluções inkjet. Já a Xaar possui um profundo conhecimento da tecnologia a jato de tinta. Estamos ansiosos para trabalhar em conjunto para melhor servir nossos clientes e acelerar o crescimento dos negócios”.

Doug Edwards, CEO da Xaar, declarou: “A EPS estabeleceu um negócio de sucesso e está bem posicionada para continuar a crescer. A Xaar ganha uma forte base de clientes e presença na América do Norte, uma região em que queremos crescer. A capacidade de integração que a EPS oferece à Xaar nos permitirá oferecer maior apoio aos nossos parceiros”.

Fonte: Xaar



Maior telão digital do mundo em Nova York

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 20/11/2014

Dispositivo tem oito andares de altura

Dispositivo tem oito andares de altura

No dia 18 de novembro, a Times Square, na cidade de Nova York, fez brilhar o maior e mais caro painel de LED do mundo. O custo para anunciantes será de 2,5 milhões dólares por mês.

Com oito andares de altura, a sinalização digital possui cerca de 24 milhões de pixels e reproduz imagens com resolução e qualidade superiores às dos melhores aparelhos de televisão disponíveis atualmente.

Harry Coghlan, presidente da Clear Channel Outdoor de Nova York, que vende veiculações no painel, declarou: "O tamanho importa em Times Square".

Diariamente, mais de 300 mil pedestres passam pelo local, onde diversas outras sinalizações comerciais fazem parte da atração.

No dia 24 de novembro, o Google tomará posse como anunciante exclusivo para a estreia de uma campanha que vai até o ano novo.

Fonte: Estadão