Edição 2024: conheça os vencedores da competição de envelopamento da Avery

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 05/11/2024
Wrap Like Royalty Challenge premiou instaladores da Austrália, França e EUA

Wrap Like Royalty Challenge premiou instaladores da Austrália, França e EUA

A fabricante Avery Dennison anunciou os vencedores do Wrap Like Royalty 2024, campeonato de envelopamento automotivo no qual instaladores de várias regiões do globo submeteram seus melhores trabalhos a um júri especializado, que avaliaram as inscrições nos critérios de transformação visual, qualidade e nível de habilidade da instalação, aparência e apelo geral do público e singularidade do design.

Os envelopamentos concorrentes eram obrigados a utilizar produtos da Avery Dennison, como as películas Supreme Wrapping Film, Conform Chrome e MPI 1105 Digital Wrapping Series.

Os vencedores de 2024 são:

  • Murdered F-450, da Bailey Print Garage, da Austrália;
  • Bugatti Veyron Grand Sport Vitesse, da Atelier Art Car, da França;
  • Supra Stryker – The Samurai of Versailles, da 506 Wraps (em colaboração com a Corsa Auto Design), dos EUA.

Confira a galleria com todos os trabalhos que concorreram ao prêmio.

Os campeões receberam pacotes de brindes da Avery Dennison com camisetas, troféus e banners promocionais para suas lojas. Além disso, os vencedores receberam uma estadia de quatro noites em Las Vegas para a SEMA 2024. Eles serão homenageados no estande da Avery Dennison na SEMA.

O painel de jurados do Wrap Like Royalty 2024 foi composto por: Justin Pate (The Wrap Institute, EUA e Holanda), Tiago Teixeira (xix3D, Canadá), Leon Watson (Spandex, Europa), Ash Ellison (Avery Dennison, Europa), Sarel Krüger (Avery Dennison, África do Sul), Martina Rossi (Avery Dennison, EMENA), Molly Waters (Avery Dennison, EUA) e Peter Wright (Avery Dennison, Austrália/Nova Zelândia).

Fonte: Avery



Durst lança equipamento para impressão digital em cerâmica

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 19/02/2014

Nova série N, da Dusrt, é voltada para indústrias do ramo de cerâmica

Nova série N, da Dusrt, é voltada para indústrias do ramo de cerâmica

A Durst, fabricante de impressoras digitais, ampliou o portfólio de equipamentos e agora conta com a nova série N, composta pelas máquinas Gamma 75 (disponíveis em configuração HD-NR ou HD-NRS).

As máquinas − indicadas para empresas do mercado cerâmico − vêm equipadas com a Durst High Definition Printhead, tecnologia exclusiva e patenteada de entrelaçamento transversal, que permite a reprodução de imagens de maior qualidade e uniformidade de cor. O design das impressoras também foi remodelado.

Entre as novas tecnologias dos equipamentos, estão o sistema de circulação de tinta (que previne a sedimentação do insumo), as cabeças de impressão (com sistema de limpeza e filtragem, que reduzem o tempo de ajuste dos trabalhos), os Cubitainers (permitem rápido recarregamento das tintas) e o software (com interface mais simples e amigável).

Fonte: Durst Brasil



Novos displays digitais impulsionam cidade inteligente

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 22/08/2019
Smart Street Digital Info Hubs foram instalados em Londres

Smart Street Digital Info Hubs foram instalados em Londres

A capital inglesa ganhou recentemente uma série de quiosques inteligentes de sinalização digital que ajudam a melhorar a segurança e a eficiência de grandes áreas de pedestres, como shopping centers e estações de transporte público.

Instalados pela empresa Trueform, os dispositivos (monitores digitais) rodam dados da Internet das Coisas e veiculam informações que ajudam a melhorar a segurança e a eficiência de grandes áreas.

Cada quiosque é equipado com uma tela touchscreen HD que veicula publicidade, orientações gerais e informações sobre transporte público. O dispositivo também oferece Wi-Fi gratuito, pontos de carregamento USB e acesso instantâneo a serviços de emergência.

Jonathan Morley, CEO do Trueform, explica: “Cidades inteligentes visam conectar o mundo de maneira inovadora. Estamos transformando paisagens urbanas em uma rede dinâmica, digital e hiperconectada. Em cidades inteligentes, as redes de sensores permitem a comunicação entre os bairros e o gerenciamento de resíduos e transporte. Todos podem ser monitorados por meio de uma série de sensores inteligentes para ajudar a reduzir emissões e desperdícios. A ideia não é criar um ambiente controlado, mas um ambiente onde os cidadãos se tornem mais conscientes de seus arredores. As vantagens de nossos quiosques inteligentes foram comprovadas em shopping centers e centros de transporte em todo o mundo”.

Os sensores são capazes de detectar qualidade do ar, tráfego, clima, tráfego de pedestres e até poluição sonora e luminosa.

Fonte: Trueform