Yesco lança display LCD de grande formato para sinalização digital

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 30/04/2013

Display LCD da Yesco

Display LCD da Yesco

A Yesco, especializada em sinalização digital customizada, anunciou o lançamento de um display LCD de grande formato e alta resolução. Chamado Y80PDDN, o sistema, que é dupla-face, possui 80 polegadas e incorpora diversos recursos de interatividade.

"Queríamos mostrar como nossos sistemas modulares também poderiam ser usados para aplicações indoor", revelou JR Williams, porta-voz da Yesco. "Desenvolvemos um sistema de dupla-face que pode ser utilizado em hotéis, cassinos, museus e aeroportos", completou.

Por padrão, o produto possui um acabamento com revestimento cinza, porém é possível fazer encomendas personalizadas, feiras de madeira, mármore ou aço inoxidável.

O Y80PDDN vem com computador e player embutidos, bem como uma ferramenta de monitoramento, para que o usuário acompanhe o desempenho do display.

Fonte: Digital Signage Today



Summa lança mesas de corte com 3,2m de largura

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 05/12/2018
Modelos F3232 e F3220 são indicadas para cortar tecidos

Modelos F3232 e F3220 são indicadas para cortar tecidos

A Summa, fabricante de plotters de corte, anunciou no mercado internacional dois novos modelos de mesas de corte para acabamento. São os F3232 e F3220, com largura de 3,2m e base tecnológica da série Summa F.

Com previsão de começar a serem comercializadas entre fevereiro e abril de 2019, as máquinas são indicadas para birôs que estampam materiais de tecidos de grandes formatos.

Geert Pierloot, gerente de marketing de produto da Summa, declarou: “Além do recém-lançado Módulo Rotativo de Alto Torque (HT RM), o F3232 e o F3220 atendem ao mercado têxtil no processamento de todos os tipos de tecidos, para aplicações como bandeiras e banners”.

Segundo a fabricante, as máquinas também são indicadas para cortar mídias rígidas no formato de 3m x 2m. Além disso, o F3232, com área de trabalho de 3,2m x 3,2m, oferece o modo “Tandem”, que aumenta a produtividade do fluxo de trabalho por trabalhar com zonas frontais e zonas traseiras alternadamente. O modo tandem processa placas de 1,5m x 3m.

As ferramentas da série Summa F são projetadas para oferecer alta versatilidade no processamento de diversos tipos de materiais.

Fonte: Summa



Arlon lança vinil para envelopamento de motos

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 15/12/2012

A Arlon, fabricante de substratos para comunicação visual, apresenta a película adesiva 3590 Heavy Duty Laminate. O produto, que é vendido em rolos de 1,37m de largura, é indicado para envelopamento de motos e veículos de competição.

Isso porque ele possui forte resistência à gasolina, intempéries e sujeira. Além disso, adapta-se a superfícies com irregularidades e curvas complexas. Pode também ser instalado em painéis de alumínio.

De acordo com a empresa, o filme tem 305 micra de espessura e foi desenvolvido para durar até dois anos em aplicações externas.

Envelopamento de motos

Arlon Series3590: película para adesivação em motocicletas

Fonte: Arlon. Texto: InfoSign