Mutoh lança impressora sublimática ValueJet 1948WX

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 10/01/2017
ValueJet 1948WX é impressora para sublimação que tem 1,9m de largura

ValueJet 1948WX é impressora para sublimação que tem 1,9m de largura

A fabricante Mutoh anunciou no mercado internacional a nova ValueJet 1948WX, impressora sublimática com 1,9m de largura que pode trabalhar na velocidade máxima de 117m²/h.

Com quatro cabeças e dois aquecedores integrados, a impressora é indicada para estamparia de tecidos personalizados para decoração, vestuário, moda e sinalização.

A ValueJet 1948WX foi lançada na Heimtextil 2017, feira que realizada na Alemanha entre os dias 10 e 13 de janeiro. A empresa aproveitou a oportunidade para mostrar também outros equipamentos do seu portfólio, como a ValueJet 1938TX (para impressão direta em tecidos) e a ValueJet 1638X (para impressão de materiais para decoração interna).

Fonte: Mutoh



Drytac anuncia novo vinil adesivo

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 12/10/2015
SpotOn pode receber impressão digital

SpotOn pode receber impressão digital

A Drytac, fabricante de mídias para comunicação visual, anunciou no mercado internacional o SpotOn, vinil adesivo com 4mm de espessura e adesivo removível.

De acordo com a empresa, o adesivo da película é especial por apresentar um padrão de pontos exclusivo. Por isso, permite a instalação fácil e sem bolhas de aplicações em uma ampla variedade de superfícies, sem a necessidade de ferramentas ou instalação úmida.

Disponível em acabamento fosco claro e fosco branco, o SpotOn é compatível com tintas de impressão digital ecossolvente, UV e látex. É indicado para decoração de janelas e aplicações internas de curto prazo, como gráficos de parede, estande de feiras e displays em lojas de varejo.

Nate Goodman, gerente de produto da Drytac, declarou: “Estamos muito animados em lançar o SpotOn porque ele simplifica a instalação. Você não precisa ser um instalador profissional para aplicar essa nova mídia, que possui um adesivo exclusivo, o qual permite a adesão da película com pouco esforço”.

Fonte: Drytac



Em 2015, Roland DG Brasil promoverá novas edições do Experience Day

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 31/01/2015

Evento itinerante continuará a levar informação técnica e comercial a diversas cidades brasileiras

Evento itinerante continuará a levar informação técnica e comercial a diversas cidades brasileiras

A filial brasileira da Roland DG, fabricante de impressoras digitais, promoveu ao longo de 2014 uma série de apresentações e palestras em várias cidades do Brasil. Conhecido como Experience Day, o evento será continuado em 2015 e o calendário, divulgado brevemente.

Anderson Clayton, gerente de marketing e novos negócios da Roland DG Brasil, declarou: "O projeto é extremamente eficaz. Conseguimos momentos exclusivos com nossos clientes distantes e agendamos reuniões pelo Brasil. Não visamos quantidade, mas qualidade nos negócios. Nossa estratégia é o olho no olho. Mostramos aos clientes a tecnologia que dispomos, e tudo isso é visto como um grande diferencial".

Ao percorrer 5 mil quilômetros para sediar o evento em cinco locais (Belo Horizonte, Bauru, Rio de Janeiro, Espírito Santos e São José do Rio Preto), a Roland DG obteve excelentes resultados: relacionamento com 400 clientes e negócios fechados com mais de 200 empresas.

Além de realizar eventos próprios, em 2015 a Roland DG participará de feiras, como a Fespa Brasil (em março), a Tecnotêxtil (abril) e a Serigrafia Sign (julho).

Fonte: Roland DG