HP promove treinamento de aplicações para impressoras látex

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 18/03/2013

HP promove evento para mostrar as possíveis aplicações com impressoras látex

HP promove evento para mostrar as possíveis aplicações com impressoras látex

Nesta quinta-feira (21), ocorre na cidade de São Paulo o Treinamento de Aplicação HP Designjet L26500/L28500 Látex, cuja intenção é ensinar, aos clientes da marca, a tirar o máximo proveito da impressora de tecnologia látex.

No Showroom HP de Grandes Formatos (Av. Rebouças, 2455), serão abordados temas como tendências, negócios, aplicações, benefícios ambientais, configurações e dicas.

O evento é gratuito e tem início às 09h00, terminando às 18h00. Para participar, inscreva-se até terça-feira (19) pelo e-mail: karinar@itmchannelmarketing.com. Na mensagem, envie os seguintes dados:

  • Nome do participante;
  • Nome da empresa;
  • Endereço completo;
  • Data de aquisição;
  • Revenda/Distribuidor;
  • Se recebeu treinamento ministrado pela revenda;
  • Software utilizado.

Agenda do treinamento

Manhã (Tendência/ Negócio):

  • Como aproveitar as oportunidades com aplicações HP Látex;
  • Aplicações e margens;
  • Benefícios ambientais: vantagens da impressão amigável ao meio ambiente;
  • Dicas de fornecedores em todas as etapas da cadeia de produção.

Tarde (Técnicos/ Operadores):

  • Dicas de operação da HP Designjet L26500 e L28500;
  • Impressão frente-verso;
  • Qual a melhor configuração para cada perfil de mídia;
  • Dicas e truques com Photoprint (especialista SAi).

Atenção: não serão aceitos mais do que dois inscritos por empresa.



Inca lança impressora Onset R50i

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 23/04/2015

Onset R50i imprima na velocidade de até 400 metros quadrados por hora

Onset R50i imprima na velocidade de até 400 metros quadrados por hora

A Inca, fabricante de equipamentos digitais, anunciou o lançamento da Inca Onset R50i, impressora UV de mesa que emprega cabeças Fujifilm Dimatix Spectra de 14 picolitros e configuração com oito canais e CMYK duplo.

A máquina trabalha com substratos de até 3,14m x 1,6m de comprimento e 50mm de largura, na velocidade de até 120 folhas com cobertura completa por hora.

Ao operador com software RIP da Caldera ou da Colorgate, a Onset R50i oferece modos unidirecional e bidirecional e de alta qualidade ou alta produtividade. Além disso, vem equipada com mesa de vácuo com 15 zonas, sistema de sensores UV e detectores mecânicos de altura de substrato.

Heather Kendle, diretora de vendas e marketing da Inca Digital, declarou: "A nova Onset produz textos nítidos e cores suaves. Além de oferecer as vantagens da flexibilidade da impressão digital, ela vai despertar o interesse de empresas de impressoras offset. A resposta do mercado tem sido muito positiva, com instalações já em andamento".

Com base na plataforma Onset Scalable Architecture, a série Inca Onset apresenta 19 modelos de impressoras e três sistemas de manuseio.

Fonte: Inca Digital



Avery começa a produzir películas com liner de PET reciclado

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 24/08/2018
Material é introduzido nos mercados europeus

Material é introduzido nos mercados europeus

A Avery Dennison, fabricante de películas adesivas, passou a comercializar na Europa materiais com liner feito de PET reciclado (rPET), que usa resíduos de pós-consumo cuidadosamente selecionados.

Como a disponibilidade do liner de rPET é atualmente limitada, a oferta inicial do produto será pequena. No entanto, em breve, a empresa aumentará a produção do material, que poderá ser uma opção para todas as películas do portfólio da marca.

Jasper Zonnenberg, diretor global de filmes da Avery Dennison, declarou: “Estabelecemos oito metas ambiciosas de sustentabilidade, que estamos comprometidos a alcançar até 2025. Estamos focados na redução de desperdícios, não apenas em nossas operações, mas também em toda a cadeia. Estamos determinados a ser pioneiros no setor. Temos o prazer de introduzir em nosso portfólio o liner de rPET, que é mais fácil de reciclar e é feito de materiais reciclados”.

O executivo também explicou que há uma nova demanda por materiais com liner de PET, que oferece robustez e resistência. O rPET é uma evolução desse material, por aliar a performance de produtividade com a sustentabilidade.

Fonte: Avery Dennison