Fespa cria evento para estimular impressão digital na decoração

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 20/01/2015

Printeriors: evento criado para estimular o uso da impressão digital entre decoradores e arquitetos

Printeriors: evento criado para estimular o uso da impressão digital entre decoradores e arquitetos

A Fespa, federação internacional de sinalização, anunciou o Printeriors, cujo objetivo é incentivar a impressão digital aplicada a decoração de interiores. A primeira edição do evento ocorrerá na feira Fespa 2015, de 18 a 22 de maio, em Colônia, Alemanha.

Segundo a instituição, o Printeriors apresentará aos visitantes uma série de representações de ambientes comerciais e domésticos. Os conceitos serão executados por fornecedores e seus clientes da indústria de impressão digital.

No dia 21 de maio, será ministrada uma conferência dedicada a aplicações de interiores, materiais, design, técnicas, tendências e estudos de caso. As sessões serão conduzidas por designers que usam impressão digital para dar vida às suas ideias.

Roz McGuinness, diretor de divisão da Fespa, explicou: "Com o Printeriors, objetivamos ilustrar o potencial criativo da impressão para designers, arquitetos e outros profissionais ligados à decoração de interiores. Printeriors tem a função de informar, educar e inspirar a comunidade, para aumentar a consciência das capacidades de impressão e estimular a demanda da decoração personalizada de interiores".

Fonte: Fespa Brasil



Promoção: impressora Mimaki JV33-160BS por 45 mil reais

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 01/11/2013

Promoção da Mimaki vai até dia 20 de dezembro

Promoção da Mimaki vai até dia 20 de dezembro ou enquanto durar o estoque

Faltam poucos meses para a Copa do Mundo 2014, que começa no dia 12 de junho. Eventos esportivos como esse sempre geram demanda por materiais impressos e comunicação visual. Os pedidos de trabalho para a Copa já estão surgindo e tendem a ficar ainda mais volumosos, portanto, essa é uma oportunidade para a sua empresa se preparar. Agora, pode ser o melhor momento para comprar ou trocar equipamentos e atualizar a sua sala de impressão.

Sabendo disso, a Mimaki baixou o preço (em quase 30%) da impressora JV33-160BS, que até o dia 20 de dezembro de 2013 será vendida por 45 mil reais. O valor padrão da máquina (fora da promoção) é 64 mil reais.

O equipamento emprega tinta solvente e trabalha nas resoluções de 540, 720 ou 1440dpi. Tem 1,6m de largura de impressão e pode chegar à velocidade máxima de 17,5m2/h. Roda mídias como lona, vinil, PVC, tecido e couro sintético. Em 2010, a Mimaki JV33-160BS foi premiada pela norte-americana SGIA (Specialty Graphic Imaging Association).

Os interessados podem entrar em contato com a Mimaki: vendas@mimakibrasil.com.br



HP Big Impression conta com diferenciais para atender clientes

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 06/10/2015
Consultores especializados e showroom dedicado são diferenciais do Programa Big Impression

Consultores especializados e showroom dedicado são diferenciais do Programa Big Impression

Investir numa impressora de grande formato nem sempre é tarefa fácil. Antes e durante a aquisição, muitas dúvidas surgem e, nessa hora, contar com um fornecedor preparado faz muita diferença. O Big Impression surgiu para suprir esse tipo de necessidade e conta com vários consultores especializados. São profissionais preparados para entender exatamente o que o cliente precisa e apresentar as soluções mais adequadas.

Criado pela HP, o Big Impression disponibiliza um showroom na cidade de São Paulo. Trata-se de um espaço com diversos modelos de impressoras de grande formato que podem ser testados pelos clientes com uma equipe especializada para esclarecer dúvidas.

Com os equipamentos disponibilizados pelo Big Impression é possível imprimir adesivos, tecidos, papéis de parede, entre outras mídias. Os modelos de impressoras HP podem ser conferidos no site Shopping do Plotter.

Para falar com um consultor do Big Impression, basta entrar em contato pelos telefones 0800-765-6565 e (11) 4133-0505.