Epson expande programa de benefícios para impressoras solvente

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 31/08/2016
Programa atualmente contempla os modelos SureColor S40600 e S60600

Programa atualmente contempla os modelos SureColor S40600 e S60600

A Epson, fabricante de impressoras digitais, expandiu seu programa de benefícios para os modelos S40600 e S60600, da linha SureColor Série S. Os clientes podem acumular pontos na compra de tintas originais e trocá-los por descontos na extensão de garantia ou na compra de novos equipamentos.

Para acumular pontos, é necessário entrar no site do programa e registrar sua(s) impressora(s) e os códigos dos selos presentes nos bags das tintas originais Epson. Para participar, basta seguir as etapas:

  • Crie uma conta de usuário e uma senha ou digite suas informações se já estiver feito a inscrição;
  • Procure pela etiqueta Epson Rewards nas embalagens dos produtos participantes;
  • Raspe a etiqueta para revelar o código secreto para registro de pontos;
  • Digite as informações necessárias no website.

Consulte a tabela para saber mais sobre a pontuação de cada produto e verificar os prêmios que podem ser obtidos.

Os descontos são feitos sobre o preço atual sugerido do produto ou serviço da S-Series durante a troca de pontos. O preço sugerido ao consumidor pode mudar sem aviso prévio.

Fonte: VinilSul



Avery Dennison anuncia os juízes da competição Wrap Like a King 2014

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 30/06/2014

Conheça os sete juízes da competição de envelopamento promovida pela Avery

Conheça os sete juízes da competição de envelopamento promovida pela Avery

A Avery Dennison, fabricante de vinis adesivos, anunciou os sete profissionais que formarão o corpo de jurados do Wrap Like a King 2014, competição internacional de envelopamento de carros. Os seis juízes que participaram da edição de 2013 também avaliarão os trabalhos de 2014. Além deles, juntou-se ao júri o envelopador Justin Pate. Veja breve currículo dos avaliadores:

Ryan Friedlinghaus: fundador e CEO da West Coast Customs. Tem mais de 20 anos de experiência em customização de veículos.

Paul Roba: gerente técnico da filial norte-americana da Avery Dennison. Também gerencia os treinamentos de envelopamento de carros, certificação e programas de garantia da Avery Dennison.

Dan Marx: vice-presidente de mercados e tecnologias da SGIA e diretor da PDAA. Tem 20 anos de experiência no mercado de envelopamento de carros.

Kevin Putnam: designer e gerente de mídias sociais da West Coast Customs.

James "Ruggs" Kochevar: publisher das revistas Sign & Digital Graphics e Wraps.

Justin Pate: especialista e instrutor de envelopamento de veículos. Trabalha com a Avery Dennison em workshops e feiras.

Frank Defeo: diretor de marketing da CroftgateUSA. Esteve com o vencedor da competição promovida pela SEMA.

Para participar, o interessado deve acessar o site da competição. As inscrições podem ser feitas até o dia 15 de setembro.

Fonte: Avery Dennison



Avery Dennison lança materiais de limpeza e manutenção para carros envelopados

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 27/09/2015
Supreme Wrap Care é composto por limpadores, selantes e crachás

Supreme Wrap Care é composto por limpadores, selantes e crachás

A Avery Dennison, fabricante de películas adesivas, anunciou no mercado internacional o lançamento da linha Supreme Wrap Care, composta por materiais para limpeza e proteção de veículos envelopados.

Segundo a empresa, os produtos são soluções profissionais e simples de usar. Eles podem ser aplicados para a manutenção de envelopamentos com vinis foscos, acetinados e brilhantes. O limpador é usado para manter o envelopamento para remover poeira e sujeira de estrada e seiva de árvore. Já o selante proporciona uma camada protetora e torna mais fácil a limpeza.

Também está disponível um tipo de crachá (tag) para pendurar em retrovisor que explica os cuidados necessários para manter a qualidade do envelopamento. Por meio dele, os instaladores podem fornecer informações e cuidados aos clientes.

Roxanne McSpadden, diretora de marketing da Avery Dennison, declarou: “Veículos envelopados continuam a ganhar popularidade, e os clientes querem cada vez mais saber como cuidar deles. Os produtos da série Supreme Wrap Care ajudam a manter o envelopamento em dia. Estamos confiantes de recomendar esses materiais aos instaladores e consumidores”.

Fonte: Avery Dennison