D.gen lança impressora têxtil com 3,3m de largura

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 20/04/2016
Teleios Grande H6 foi lançada na Fespa Digital 2016

Teleios Grande H6 foi lançada na Fespa Digital 2016

A D.gen, fabricante coreana, anunciou a Teleios Grande H6, impressora têxtil de grande formato capaz de trabalhar na velocidade de até 177m2/h, em 600dpi.

Com 3,3m de largura, a máquina realiza impressão de tinta (pigmentada ou de corante disperso) diretamente nos tecidos e pode conter uma unidade opcional de fixação por calor.

A impressora emprega conjunto de seis cores de tintas e seis cabeças Ricoh Gen5, para trabalhar em resolução de até 1.800dpi, em velocidade de 63m2/h.

A máquina é indicada para empresas interessadas em desenvolver produtos para os segmentos de sinalização e decoração, como bandeiras, displays, coberturas de mesa, tendas, entre outras aplicações. O equipamento também pode estampar materiais têxteis usados em ambientes domésticos.

A Teleios Grande H6 foi apresentada em primeira mão na Fespa Digital 2016, que ocorreu entre os dias 8 e 11 de março, em Amsterdam.

Fonte: Fespa



Chips da Intel vão compor sistemas digitais da AVT, voltados para o PDV

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 15/01/2013

Integração visa otimizar interação dos consumidores com sistemas digitais no pdv

Integração visa otimizar interação dos consumidores com sistemas digitais no pdv

A norte-americana AVT, desenvolvedora de tecnologias digitais para o varejo, anunciou que vai integrar dispositivos da Intel aos seus sistemas. A ideia é criar soluções digitais cada vez mais interativas nos pontos de venda. "Estes novos sistemas contarão com uma série de opções, incluindo recursos sensíveis ao toque, sistemas de pagamento online e compras personalizadas", revelou Shannon Illingworth, fundador e presidente da AVT.

Conhecida por automatizar uma série de serviços típicos do varejo, a AVT produz sistemas que incluem opções de vendas inteligentes, controle de estoques e personalização que se adaptam aos mais variados estabelecimentos, incluindo farmácias, cafés, restaurantes e locadoras.

Nesta parceria selada entre as marcas, a Intel fica responsável pela produção dos chips de computador compatíveis com este sistema. "Estamos orgulhosos por utilizar produtos da Intel dentro das tecnologias projetadas por nós", afirmou Illingworth.

"À medida que continuamos a desenvolver novos sistemas que vão definir o futuro do varejo, confiaremos em empresas de peso, como a Intel, para criarmos produtos de excelente qualidade — e com o pé no futuro", concluiu o fundador da AVT.

A Intel, aliás, produziu recentemente um vídeo (em inglês) que mostra como será o futuro das vendas inteligentes no varejo:

Fontes: DSC e Intel. Edição texto: InfoSign



Digi Print faz parceria com a Brother e a InkTec

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 29/10/2013

Além da Roland, Digi Print representa Inktec e Brother

Além da Roland, Digi Print representa Inktec e Brother

A Digi Print, revenda de produtos de comunicação visual, acrescentou duas marcas ao portfólio: a Brother e a InkTec. A primeira é uma fabricante japonesa de impressoras de pequeno formato. Dela, a Digi Print está vendendo a série GT-3, composta por equipamentos para impressão direta em camisetas.

Da Inktec, a Digi Print está comercializando a série Sublinova, composta por frascos de um litro de tinta digital. Essa linha pode ser empregada em equipamentos da Roland, Mimaki, Epson e Mutoh.

Marcos Pinhata, diretor comercial da revenda, comentou: "Estamos confiantes de que essas novas parcerias ajudarão os nossos clientes. Sempre buscamos soluções inovadoras e com excelente custo-benefício".

Fonte: Digi Print