Bordeaux Digital lança bulk ink para Epson Stylus Pro GS6000

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 07/03/2013

A Bordeaux Digital, fabricante de tintas digitais, anunciou no mercado internacional o lançamento de uma solução bulk ink para a impressora Epson Stylus Pro GS6000.

A solução inclui bolsas de tinta ecossolvente Bordeaux Mix & Match e um sistema de chips que substitui os dispositivos originais (da Epson).

Bulk ink da Bordeaux para Epson Stylus Pro GS6000

Bulk ink da Bordeaux para Epson Stylus Pro GS6000

As bolsas têm 1000ml de insumo, e são vendidas em duas combinações de cores: CMYK duplo ou CMYK, Lc, Lm, laranja e verde.

O bulk ink permite o monitoramento do nível de tinta e também alerta o usuário para as substituições das bolsas do insumo.

Segundo a fornecedora, as tintas são compatíveis com uma variedade grande de substratos. Além disso, a tinta amarela é isenta de níquel.

Fonte: Bordeaux Digital. Texto: InfoSign



Kernow lança duas mídias adesivas para sinalização

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 13/05/2019
Mídias são resistentes à arranhão

Mídias são resistentes à arranhão

A Kernow Coatings, fabricante de mídias, anunciou no mercado internacional dois novos substratos para comunicação visual, o KernowJet KlearWipe e o WallSharK.

O WallSharK é um filme adesivo para revestimento de paredes. Sem PVC, ligeiramente texturizada, estável e resistente a arranhões, a mídia oferece aplicação “invisível” nas juntas das extremidades. Compatível com todos os tipos de impressoras de grande formato, o filme tem 170µm e é indicado para paredes lisas.

O KlearWipe é um filme de laminação a seco para aplicações de longo prazo. Sobre ele, é possível escrever com todos os tipos de marcadores de quadro branco, além de oferecer adequação para marcadores de giz líquido. Segundo a empresa, os marcadores sempre podem ser apagados sem danificar o filme e deixar fantasmas. Além disso, o KlearWipe é resistente a arranhões e está em conformidade com as normas EN EN71-3: 2013 (necessárias para garantir a segurança de brinquedos). A mídia é oferecida em larguras de 1.372mm e 1.524mm.

Fonte: Kernow



Evento: Mimaki Application Lab no Distrito Federal em 27 de outubro

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 19/10/2016
Evento apresentará novas soluções e negócios para interessados em estamparia têxtil

Evento apresentará novas soluções e negócios para interessados em estamparia têxtil

No dia 27 de outubro, das 16h às 20h, a Mimaki Brasil, em parceria com o Sindiveste DF, realizará o Application Lab, evento grátis para quem deseja reinventar-se, com criatividade e inovação, em tempos de desafios. Na ocasião, a empresa mostrará novas oportunidades de negócios e diferentes técnicas de impressão e aplicação em moda, uniformes e decoração.

O interessado deve fazer sua inscrição por meio do formulário on-line. Para mais informações, recomenda-se entrar em contato pelo telefone (11) 3207-0022 ou pelo e-mail marketing@mimakibrasil.com.br.

O Mimaki Application Lab do Distrito Federal será realizado na Fibra (Federação das Indústrias), localizada no SIA Trecho 3, lote 225, Zona Industrial, Brasília. Confira a agenda do evento:

  • 16h00: Credenciamento/coffee;
  • 17h00: Abertura Sindiveste;
  • 17h10: Apresentação FCO-BB;
  • 17h30: Apresentação FAMP – Sebrae;
  • 18h00: Pergunta dos empresários;
  • 18h20: Palestra “Processo de estamparia digital”, por Marcelo Godinho, da Mimaki Brasil;
  • 19h15: Palestra “Papéis e calandras”, por Nilva Medeiros, da TS2;
  • 20h00: Encerramento.

Fonte: Mimaki