AXYZ lança sistema de vácuo para mesas de routers

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 10/03/2014

Routers da AXYZ receberam melhorias que aumentam a segurança do operador

Routers da AXYZ receberam novas ferramentas que aumentam a segurança do operador

A AXYZ International, fabricante de routers para corte e gravação, lançou um sistema que aumenta a produtividade e a segurança do operador, além de diminuir o desperdício de tempo e material. Trata-se do Auto Zone Management, um sistema de vácuo que modula a fixação dos materiais na mesa de corte das routers.

Segundo a empresa, o sistema apresenta três modos básicos. Um deles habilita o operador a acionar individualmente as zonas de vácuo e confere total controle manual das operações.

Outro modo permite acionar o vácuo entre duas zonas virtuais. E o terceiro modo ativa e desativa automaticamente as zonas de acordo com a posição do cabeçote de corte.

Greg Jenkins, vice-presidente de vendas da AXYZ, comentou: "Criamos esses modos porque os clientes queriam poder manipular os materiais com mais versatilidade, especialmente ao cortar partes pequenas de materiais muito grandes".

Fonte: AXYZ



Neschen amplia portfólio de mídias para decoração de vidros

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 26/06/2017
Quatro novas opções compõem o portfólio Solvoprint Glass Deco

Quatro novas opções compõem o portfólio Solvoprint Glass Deco

A Neschen, fabricante de mídias para comunicação visual, anunciou no mercado internacional a ampliação da Solvoprint Glass Deco, linha de filmes de PVC para decoração de superfícies de vidro. Duas novas opções de cor (mint e rose) e de acabamento (frosted e dusted) passaram a fazer parte da série.

Vendidas em bobinas de 20m x 137cm, as opções mint e rose são indicadas para aplicações de curta ou longa duração.

A mídia com acabamento frosted oferece um efeito de luz prateada, ao passo que a dusted confere um efeito branco leitoso. Vendidas em bobinas de 30m x 137cm, ambas são indicadas para arquitetos que decoram vidros translúcidos em vidros e janelas de escritórios.

Os filmes da linha solvoprint são aplicados a secos, o que elimina a necessidade de usar líquidos e poupa de instalação. Além disso, empregam adesivo com canais de ar finos, que permite a aplicação e ajuste rápidos.

Os filmes podem receber impresão digital solvente, látex e UV e cumprem os requisitos da classificação de inflamabilidade B1 (DIN 4102-1).

Bobinas de 20m (mint e rose) e (dusted e frosted) de 30m, com largura de 137cm.

Fonte: Neschen



Serilon inaugura unidades em Natal, Salvador e Vitória

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 08/10/2013

A Serilon, fornecedora de materiais para comunicação visual, abriu três unidades no segundo semestre de 2013. Agora, Natal, Salvador e Vitória contam com sedes próprias da distribuidora, o que, segundo a empresa, aumenta a qualidade do atendimento às respectivas regiões.

Fornecedora reforça presença no país ao inaugurar três unidades

Fornecedora reforça presença no país ao inaugurar três unidades

Desde agosto, a Serilon de Natal atua com unidade própria, para atender o Rio Grande do Norte. No início de outubro, foi inaugurada a planta de Vitória, que é responsável pelo estado do Espírito Santo. Já a cidade de Salvador vai ganhar uma unidade da Serilon no final de outubro, destacada para atender a Bahia.

Fonte: Serilon