Akad lança programa de locação de impressoras, gravadoras e equipamentos

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 22/03/2017
Sistema de locação abrange vários tipos de máquinas para sinalização e identificação

Sistema de locação abrange vários tipos de máquinas para sinalização e identificação

A Akad, fornecedora nacional, anunciou um novo sistema de locação de equipamentos. A empresa disponibiliza planos de 24 e 48 meses, com garantia e suporte especializado por todo o período. O objetivo do programa é facilitar o acesso dos clientes a diversas soluções por um tempo determinado ou para atender a uma demanda específica.

Segundo a empresa, uma das vantagens da locação é atualizar o parque tecnológico conforme a demanda mercadológica. A proteção da liquidez, a ausência de despesas de depreciação, a adequação de fluxo de caixa e a facilidade no gerenciamento de custos são outros benefícios do sistema de locação.

A mensalidade pode ser sustentada pelo retorno da produção do equipamento, além de poder ser dedutível como despesa operacional, dependendo do regime tributário.

A renovação do contrato é opcional. Ao término, o cliente pode optar pela locação de um novo equipamento ou incluir uma nova máquina no contrato já vigente.

A Akad apresenta como exemplo a locação da impressora ecossolvente Novajet DX1080. Com menos de um salário mínimo e meio por mês, é possível locar a máquina pelo plano de 24 meses.

A empresa também disponibiliza equipamentos para identificação (impressoras de cartões PVC) e gravação (máquinas Laser Novacut).

Fonte: Akad



Passo a passo mostra processo de sublimação digital

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 31/01/2013

Saiba como fazer sublimação digital

Saiba como fazer sublimação digital

A sublimação digital tem uma série de vantagens. A primeira é que ela garante ótimos resultados de qualidade de imagem. A segunda é que a tinta (de corante) fica impregnada nas fibras do tecido, de forma que, mesmo após muitas lavagens, as cores das estampas continuam firmes e resistentes. Outra vantagem é a oferta de impressoras, tintas, papéis transfer e prensas disponíveis hoje no mercado.

Ficou interessado? Quer saber como funciona a sublimação digital? Então acompanhe, na galeria abaixo, um passo a passo preparado pela Fremplast, que utilizou software RIP Photoprint, impressora Epson 9700 e tintas Cromajetsubli.

Observação: para garantir resultados de alta qualidade na sublimação, recomenda-se o uso de papéis transfer sublimáticos e tecidos sintéticos (de preferência 100% poliéster).

Fonte: Fremplast



Gravograph lançará gravadora a laser LS900XP na feira Serigrafia Sign 2013

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 12/06/2013

LS900XP: máquina a laser da Gravograph

LS900XP: máquina a laser da Gravograph

A Gravograph, fornecedora de equipamentos de corte e gravação, vai lançar a gravadora a laser LS900XP na feira Serigrafia Sign 2013. A máquina, que usa tecnologia CO2, trabalha com diversos substratos, como plástico, borracha, madeira, acrílico, metal revestido, cerâmica, vidro, entre outros.

A empresa promete também apresentar muitos outros equipamentos de seu portfólio:

  • Fibra 200: máquina a laser para gravação de objetos diversos;
  • IS200: gravadora com área de trabalho de 225 x 80mm;
  • IS400: gravadora com área de trabalho de 305 x 210mm;
  • IS900: gravadora para sinalização em Braille;
  • LS100 35W: máquina a laser;
  • M120 Technifor: solução de marcação por micropercussão portátil;
  • M20Jewel: gravadora para personalização de joias;
  • M40: gravadora para personalização de vários tipos de objetos;
  • XF500 Technifor: solução de marcação por micropercussão de bancada.

Além disso, a Gravograph fornece substratos como plásticos (ABS de duas camadas e acrílicos), metais (alumínio anodizado, latão e aço) e materiais laminados.

Confira mais informações e novidades sobre a Serigrafia Sign e seus expositores.

Fonte: Gravograph