3M lança solução de sinalização digital em grande formato

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 08/01/2014

A 3M, fabricante de tecnologias, anunciou no mercado internacional um display multi-touch para sinalização digital interativa. Com 42 polegadas, a tela, intitulada de C4267PW, apresenta a mesma tecnologia de toque empregada em smartphones e tablets. Além disso, tem capacidade de rastrear até 60 toques simultâneos.

3M C4267PW, display para sinalização digital multi-touch

3M C4267PW, display para sinalização digital multi-touch

O novo display, que pode ser instalado em paredes, apresenta o MT7.14 Microsoft Windows 7, um driver gratuito que permite aos desenvolvedores de software criar aplicações mais imersivas, com interação simultânea de vários usuários. O drive está disponível para download no link 3m.com/multitouch.

Diego Romeu, gerente global de negócios da divisão eletrônica da 3M, declarou: "Estamos empenhados em fornecer displays multi-touch de alto desempenho para a indústria de grande formato. Com 25 anos de experiência em eletrônica, a 3M pode atender as necessidades de clientes no mundo todo".

Fonte: Digital Signage Connection



Summa adquire CadCam Technology

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 16/10/2018
Negócio expandirá substancialmente portfólio de tecnologias para acabamento da Summa

Negócio expandirá substancialmente portfólio de tecnologias para acabamento da Summa

A Summa, fabricante de soluções para acabamento, anunciou a aquisição da CadCam Technology (CCT).

Com sede no Reino Unido, a CCT é desenvolvedora de softwares e fabricante de máquinas de corte a laser. A empresa também é pioneira na integração de câmeras de reconhecimento em equipamentos de acabamento. Os principais segmentos em que a CCT atua são os de sinalização e vestuário, nos quais há grandes indústrias de automóveis, painéis solares, roupas esportivas e calçados.

O negócio aumentará o portfólio da Summa, que englobará linhas de máquinas a laser para a indústria mundial de sinalização têxtil. A ambição é concentrar-se na expansão geográfica e no desenvolvimento de novos produtos.

Erwin Vandousselaere, CEO da Summa, declarou: “A aquisição da CCT é um verdadeiro marco para nós. A complementaridade com a Summa é notável. A CCT é muito inovadora e experiente na indústria de vestuário. Juntos, seremos mais fortes e alcançaremos um maior crescimento”.

Fonte: Summa