Roland DG ganha Prêmio Silk & Sign 2013

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 16/07/2013

Roland DG garantiu o troféu de campeã na categoria

Roland DG: campeã na categoria "Impressoras Digitais" do Prêmio Silk & Sign

No último 10 de julho, a Roland DG recebeu o troféu de marca mais reconhecida na categoria "Impressoras Digitais" do Prêmio Silk & Sign, realizado pelos organizadores da feira Serigrafia Sign. A fabricante foi escolhida a melhor do setor por meio de votação popular.

"É de enorme importância recebermos, através de uma entidade neutra, o reconhecimento do nosso trabalho. Não somos nós que estamos falando o quanto nosso produto é bom, mas sim os clientes, os quais agradecemos pela confiança e por acreditarem em nossos produtos e serviços", comemorou Anderson Clayton, gerente de marketing e produto da Roland DG.

Para o executivo, este reconhecimento é muito importante para a empresa. "Recebendo o Silk & Sign, mostramos o quanto nosso compromisso com o cliente é sério e o quanto damos valor ao nosso trabalho de pós-venda. Nunca deixamos nossos clientes na mão", pontuou.

Executivos da Roland DG Brasil recebem prêmio

Executivos da Roland DG Brasil recebem prêmio

"Todo o nosso trabalho de marketing envolve muito mais do que apenas apresentar a marca e os produtos. Estamos em todo o Brasil, damos workshops e fazemos trabalhos junto a entidades como o SENAI. O reconhecimento desse nosso esforço mostra que estamos acertando em divulgar não apenas um fator, mas sim um pacote completo de soluções", revelou Clayton.

Com a conquista, o porta-voz da Roland acredita que a empresa vai obter resultados ainda melhores em breve. "Estamos mostrando o quanto somos idôneos. E mesmo que nossos produtos não sejam os mais baratos (se comparados a similares), oferecemos o que há de melhor, de mais confiável e respeitável no mercado. Certamente, conseguiremos trazer novos clientes que também se mostrarão satisfeitos com esse serviço diferenciado que prestamos", concluiu.

Confira mais informações e novidades sobre a Serigrafia Sign e seus expositores.

Fonte: Roland DG Brasil



Linha de impressoras Mimaki JV150 é lançada no Brasil

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 16/01/2015

JV150 pode disparar gotas de tintas com volume de 4 picolitros

JV150 pode disparar gotas de tintas com volume de 4 picolitros

A Mimaki, fabricante de equipamentos para comunicação visual, anunciou o lançamento no Brasil da série de impressoras JV150, composta pelos modelos JV150-130 (largura de 1,3m) e JV150-160 (largura de 1,6m).

Rolo a rolo, os equipamentos da série trabalham na resolução máxima de 1400dpi, com tinta ecossolvente ou sublimática e paleta com quatro ou oito cores.

Tecnologia de impressão

Para que os pontos sejam corretamente posicionados no substrato, a Mimaki desenvolveu uma tecnologia que permite às cabeças de impressão disparar gotas de tinta em ângulos de jato adequados. Além disso, o volume das gotas pode variar, de 4 a 35 picolitros.

Unidade de verificação de nozzle

As impressoras JV150 possuem sensores que monitoram as gotas de tintas e detectam o entupimento dos nozzles. Quando isso acontece, eles são expurgados automaticamente, o que reduz desperdícios e mantém a qualidade da impressão.

Aquecedores de mídia

Para garantir a adesão e o formato adequado dos pontos, a mídia deve estar em temperatura ideal durante a impressão. Os modelos da série JV150 vêm equipados com três aquecedores de substratos (de pré-impressão, intermediário e de pós-impressão), os quais mantêm a correta temperatura das mídias durante o processo.

Fonte: Mimaki



HP lança impressora HP Latex 110

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 06/07/2015

Nova impressora látex é indicada para empresas que pretendem entrar no ramo

Nova impressora látex é indicada para empresas que pretendem entrar no ramo

A HP, fabricante de tecnologias, anunciou no mercado internacional a HP Latex 110, nova impressora de grande formato indicada para empresários que pretendem entrar no ramo de comunicação visual para produzir aplicações indoor e outdoor, em mídias como vinis, etiquetas, cartazes, lonas e displays.

Disponível até o momento nos EUA e Canadá, a HP Latex 110 possui 54 polegadas de largura e trabalha na resolução de até 1200dpi x 1200dpi.

Além disso, a impressora vem com cartuchos que podem ser substituídos pelo próprio usuário, seis cores de tinta e ferramentas on-line de aprendizagem.

No processo de produção com tintas látex da HP, que são à base d’água e inodoras, o impresso sai seco da máquina, além de não exigir ventilação especial.

Fonte: My Print Resource