Nova assinatura pré-paga do Onyx Go

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 11/04/2022
Assinatura também suporte sem custo

Assinatura também suporte sem custo

A desenvolvedora Onyx anunciou uma nova opção pré-paga para o software RIP Onyx Go.

Além da assinatura mensal sem contrato, as opções pré-pagas de um, três e cinco anos são disponibilizadas pelos revendedores autorizados da marca.

O Onyx Go pré-pago está disponível para os níveis de produto Onyx Go Lite e Onyx Go Plus.

Matt Crawford, diretor de marketing de produtos da Onyx, declarou: “Oferecer opções pré-pagas foi uma decisão fácil para nós. Isso é especialmente verdadeiro quando uma nova impressora é alugada em vez de comprada. Nas opções de assinatura de três e cinco anos, os revendedores podem personalizar um pacote completo para atender às necessidades específicas de cada usuário”.

O Onyx Go pré-pago também inclui suporte sem custo e atualizações gratuitas de produtos. As equipes de suporte estão localizadas na América do Norte, Europa e Ásia, com call centers dedicados. Os usuários também podem acessar bibliotecas de vídeos, guias de instruções, documentos técnicos e manuais de produtos no site da empresa.

O Onyx Go está disponível globalmente através da rede mundial autorizada. Os clientes podem a visitar o site www.onyxgfx.com para encontrar revendedores locais.

Os clientes que procuram uma assinatura mensal sem contrato podem continuar a fazê-lo através da loja online da Onyx.

Fonte: Onyx



Fespa Brasil Fórum encerra terceira edição

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 20/12/2018
Evento foi dedicado ao mercado de impressão digital

Evento foi dedicado ao mercado de impressão digital

A 3ª edição do Fespa Brasil Fórum, promovido em outubro e novembro, apresentou para São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba um panorama do mercado de impressão digital, por meio de palestras conduzidas pelo diretor da APS Marketing de Eventos, Alexandre Keese.

Sobre a iniciativa, Kesse declarou: “A 3ª edição do evento foi um grande sucesso. O encontro, que tem como principal objetivo agregar valor ao mercado de impressão digital, apresentou as descobertas do mais recente Print Census, pesquisa mundial realizada pela Fespa em parceria com o InfoTrends. São seis pontos destacados que podem auxiliar o profissional a compreender melhor nosso mercado, a partir de dados que retratam onde estamos e qual a tendência para os próximos anos”.

Entre os pontos de destaque do Print Census, estão o otimismo dos empresários do mercado, as demandas dos clientes, o mix de produtos, o crescimento do segmento de impressão têxtil, o investimento em tecnologia e a impressão sustentável.

A partir dos pontos apresentados, Keese considerou que a indústria passa por uma grande transformação. Por este motivo, é fundamental que o empresário do setor se atente ao que existe de mais eficiente.

Em todas as etapas do fórum, Keese apresentou as soluções que serão apresentadas para o mercado brasileiro e as novidades e iniciativas que estão sendo trazidas para a feira Fespa Brasil 2019, que ganha ainda mais força com a presença da Digital Printing Expo, feira com foco em impressão digital para baixas tiragens e impressos de alta relevância. As feiras ocorrem de 20 a 23 de março, no Expo Center Norte em São Paulo.

O Fespa Brasil Fórum teve o patrocínio de grandes players de impressão digital, que apresentaram suas tecnologias e transmitiram conceitos sobre como é possível transformar o processo de produção com o digital.

Fonte: Fespa Brasil



Kodak lança sistema para impressão em tecidos

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 29/01/2022
Solução inclui tinta especial para aplicação film-to-fabric

Solução inclui tinta especial para aplicação film-to-fabric

A fabricante Eastman Kodak anunciou um novo sistema de impressão Film-to-Fabric (FTF), para estampar tecidos. A solução pode ser usado com impressoras inkjet modificadas e envolvem três componentes: pó, filme e tinta.

O novo sistema imprime em uma ampla variedade de tecidos, como os de poliéster, nylon, rayon, misturas e algodão.

O sistema inclui o pó KODACOLOR, o filme KODACOLOR e a tinta especialmente projetada para aplicações FTF, que podem ser empregados em impressoras Direct-to-Garment (DTG) adaptadas.

Grant French, gerente de produtos DTG e FTF da Kodak, declarou: “Temos o prazer de anunciar a entrada da Kodak no mercado têxtil, dando a mais clientes acesso a uma opção de negócios de alta qualidade e baixo custo, para criar projetos de tecido estampados incríveis”.

A Kodak produz e vende tintas digitais para sistemas piezo e jato de tinta contínuo desde a década de 1990. Com histórico de inovação, a empresa passou a produzir tintas para estamparia têxtil. A personalização de vestuário, acessórios, estofados e soft signage está crescendo, o que representa uma oportunidade de negócios significativa para a Kodak nos setores de FTF, DTG.

Os produtos KODACOLOR são fabricados em Rochester, NY, nos EUA.

Fonte: Kodak