Imprimax anuncia novos vinis adesivos antiderrapantes

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 06/07/2015

Mídias coladas ao chão podem ser usadas como diferencial em campanhas e ações promocionais

Mídias coladas ao chão podem ser usadas como diferencial em campanhas e ações promocionais

A Imprimax, fabricante nacional de mídias para envelopamento e comunicação visual, passou a vender uma nova linha de vinis antiderrapantes.

Os substratos estão disponíveis em três opções e são compostos por frontal de PVC monomérico calandrado texturizado de 140 micra, cola acrílica aquosa permanente com super tack e liner de papel couché de 140g/m2. Segundo a empresa, a durabilidade dos vinis é de até dois anos quando aplicados em ambientes externos.

A linha de películas antiderrapantes da Imprimax é indicada para comunicação visual, decoração de ambientes, laminação fria, sinalização, recorte eletrônico e corte/vinco.

Vendidos em bobinas de 1,52m x 50m, os vinis podem receber impressão digital (ecossolvente, solvente, UV e látex), serigráfica (UV e convencional), flexográfica (UV) e offset (UV).

O lançamento da linha completa de vinis antiderrapantes faz parte da série de mais de 150 novos produtos recém-anunciados pela Imprimax.

Fonte: Imprimax



Roland organiza 3º campeonato de engenheiros de serviços

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 06/02/2018
Global SE Awards 2018 será realizado no Japão, entre os dias 23 e 25 de abril

Global SE Awards 2018 será realizado no Japão, entre os dias 23 e 25 de abril

A Roland DG, fabricante de impressoras jato de tinta e dispositivos 3D, anunciou a Global SE Awards 2018, terceira edição do campeonato de engenheiros de serviços que será realizado em Hamamatsu, no Japão, entre os dias 23 e 25 de abril. Os participantes da competição são profissionais envolvidos na reparação e manutenção dos equipamentos da empresa.

No Global SE Awards 2018, as habilidades dos competidores serão testadas em duas categorias: Impressoras Jato de Tinta e Equipamentos 3D. As competições abrangem todas as regiões, o período de novembro de 2017 a fevereiro de 2018 e 778 engenheiros de serviços certificados Roland DG Care. Trata-se da maior taxa de participação até o momento.

A seleção se baseará no desempenho dos participantes nas competições locais que, além do conhecimento e nível de habilidade, também mediram a qualidade das atividades diárias e o compartilhamento do conhecimento com os colegas. Os 28 finalistas colocarão suas habilidades em teste por meio de exames práticos e escritos.

Takaaki Koshita, gerente geral de serviços técnicos, declarou: “Para a competição de 2018, aumentamos a gama de produtos, porque queremos oferecer a mesma excelência em serviço a todos os clientes que usam nossa extensa linha de equipamentos. Desenvolvemos uma plataforma on-line que permite aos engenheiros compartilhar regularmente seus serviços e conhecimentos como membros de uma equipe global. O campeonato concede aos selecionados de cada região a oportunidade de compartilhar suas habilidades. Como líderes nas suas respectivas regiões, esperamos que isso sirva como uma forma de elevar o nível de qualidade do serviço em âmbito mundial”.

Em 1981, a Roland DG estabeleceu um serviço de atendimento e suporte chamado Roland DG Care, que visa garantir que seus produtos funcionem por muitos anos e proporcione tranquilidade aos clientes. Além disso, a empresa executa um programa de certificação de engenheiros de manutenção, que possui uma escala de avaliação baseada em pontos para garantir certificações objetivas. Os pontos adquiridos foram utilizados para selecionar os participantes para as competições locais da World SE Awards 2018.

Fonte: Roland Brasil



Canon lança calculadora de retorno de investimento para equipamentos de impressão

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 19/06/2013

Calculadora ajuda o empresário a conhecer melhor os seus custos

Calculadora ajuda o empresário a conhecer melhor os seus custos

A subsidiária britânica da Canon, fabricante de impressoras digitais, anunciou uma calculadora de retorno de investimento (RDI). Contando com a ajuda de especialistas, a empresa criou a solução a fim de ajudar quem trabalha com impressão digital.

Desenvolvido em Microsoft® Excel®, a ferramenta permite que os birôs e gráficas digitais perfilem seus clientes e campanhas, estabelecendo metas e objetivos.

Cada cálculo é baseado em dados de mercado e pesquisas sobre aplicações de impressão. Estas informações derivam de várias fontes independentes, com dados estatísticos aplicáveis ​​aos negócios.

"Desenvolvemos esta ferramenta para ajudar a responder a muitas questões dos nossos clientes", revelou Andy Harris, gerente de marketing da Canon na Europa. "Queríamos oferece um meio de analisar e medir a eficácia das aplicações de impressão. Acreditamos que esta é a primeira ferramenta deste tipo", concluiu Harris.

Fonte: ADcomms