Duas novas opções de vinis metálicos da Imprimax

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 13/10/2020
Linha Gold Metal foi ampliada

Linha Gold Metal foi ampliada

A fabricante Imprimax reforçou a série Gold Metal, composta por vinis adesivos metálicos para decoração e comunicação visual. Duas novas opções passaram a fazer parte da linha, a Aço Corten Inox Satin e a Aço Corten Inox Fosco.

A mídias apresentam frontal de PVC polimérico calandrado de 140 micra (resistente a produtos de limpeza de uso doméstico), cola acrílica aquosa permanente e liner de papel couché siliconado de 120g/m².

Vendidas em bobinas de 1,22m x 25m, as mídias duram de 4 anos (em aplicações externas) a 8 anos (em instalações internas).

Os vinis da Gold Metal são indicados para sinalização e revestimentos de paredes, tetos, portas, eletrodomésticos, móveis e embarcações. Além de servirem como detalhes de painéis veiculares, fachadas e stickers.

Fonte: Imprimax



Fotos ampliadas de torcedores enchem as arquibancadas do Borussia-Park

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 08/05/2020
Iniciativa é uma forma de criar um novo vínculo entre jogadores e torcedores em tempos de pandemia

Iniciativa é uma forma de criar um novo vínculo entre jogadores e torcedores em tempos de pandemia

Embora de portões fechados, as partidas do campeonato de futebol na Alemanha já foram retomadas. Sem os torcedores nos estádios, medida de isolamento social para manter sob controle as infecções de covid-19, algumas equipes estão criando iniciativas para aumentar o vínculo entre jogadores e fãs. É o caso da campanha “Fique em casa. Esteja nas arquibancadas” do Gladbach, por meio da qual o fanático pelo time pode ter uma foto sua ampliada, impressa em papelão e instalada nas arquibancadas do estádio Borussia-Park.

Para participar da campanha, o torcedor paga 19 euros, envia a foto e preenche um cadastro em um site dedicado. Além de cobrir os custos de matéria-prima, impressão e instalação, o valor também ajuda duas pequenas empresas locais que estão quase falindo por causa da pandemia de covid-19. O projeto é uma iniciativa sem fins lucrativos.

Até o momento, cerca de 4.500 fotos já foram instaladas no Borussia-Park, inclusive dos próprios jogadores e treinadores do time. Pelo menos, mais 7.500 reproduções ainda vão ser colocadas nas bancadas do estádio, o que significa que ele ficará lotado.

Marcus Thuram, atacante da equipe, declarou: “Quando você entra no estádio, não dá para perceber que não são pessoas reais. Infelizmente, não conseguimos ouvir o mesmo barulho da multidão, mas ainda é uma sensação agradável ter fãs lá”.

Fonte: Gladbach



Avery e Summa criam solução de sinalização de segurança rodoviária

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 15/01/2018
TrafficJet/F1612 produz sinalização de segurança rodoviária

TrafficJet/F1612 produz sinalização de segurança rodoviária

A divisão de sinalização ambiental da Avery Dennison, fabricante de mídias, anunciou no mercado internacional a TrafficJet/F1612, solução que agrega impressora digital, películas adesivas e o modelo Summa F1612 (mesa de corte e acabamento). Trata-se de um conjunto de equipamentos e substratos para a produção de peças específicas para aplicações de segurança rodoviária.

Scott N. Chapman, gerente sênior de marketing da Avery Dennison, declarou: “Estamos muito entusiasmados com a parceria com a Summa. A versatilidade do F1612 garante que nossos substratos de alta reflexão possam ser cortados com precisão e facilidade. Estamos ansiosos para colocar essa cooperação em prática e transformá-la em uma história de sucesso de produtividade para nossos clientes”.

A Avery apresentará a nova solução na ATSSA 2018, convenção e exposição anual que ocorrerá entre os dias 28 e 30 de janeiro, no Texas (EUA).

Fonte: Avery