Corel lança edição especial do CorelDraw Suite X7

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 09/11/2014

Small Business Edition inclui mil fontes OpenType

Small Business Edition inclui mil fontes OpenType

A Corel, desenvolvedora de softwares gráficos, anunciou uma edição especial, a Small Business, do CorelDraw Suite X7. Trata-se de uma versão indicada para proprietários de pequenas empresas. Segundo a fornecedora, uma única compra do pacote dá acesso a três licenças do programa.

A edição Small Business oferece uma interface personalizável e horas de vídeos de treinamento. Esses recursos permitem que operadores e empresários consigam rodar e usar rapidamente o software, além de adaptá-lo ao fluxo de trabalho da empresa, para a criação de gráficos e layouts de páginas e edição de fotos e sites.

O pacote inclui 10.000 cliparts e imagens digitais, 2.000 fotos em alta resolução, 1.000 fontes OpenType, 350 templates profissionais, 2.000 templates de veículos e 800 padrões.

Fonte: CorelDraw



Prism Inks lança tecnologia de tinta FUZION

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 19/08/2024
Tinta FUZION serve para sublimação e DTF

Tinta FUZION serve para sublimação e DTF

A fabricante Prism anuncia no mercado internacional o lançamento da tinta FUZION, uma inovação patenteada que oferece integração entre os métodos de impressão sublimática e DTF (direta no filme).

A tinta FUZION possibilita a impressão, em uma única impressora, de diversos materiais claros ou escuros, de poliéster ou algodão e de superfícies rígidas.

A tinta FUZION não requer base de tinta branca para estampar imagens DTF em camisetas de algodão brancas, permitindo a impressão de imagens fotográficas com cobertura de 5%.

Também é capaz de transferir imagens para vinil, para aplicações em uma ampla gama de superfícies rígidas.

Fonte: Prism Inks



Elemídia estará presente na Brasil Signage Expo

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 23/08/2013

Elemídia confirma participação na feira Brasil Signage Expo

Elemídia confirma participação na feira Brasil Signage Expo

A Elemídia, empresa especializada em mídia digital out of home, marcará presença na Brasil Signage Expo 2014. Considerada a primeira feira exclusivamente voltada para sinalização digital na América Latina, a Signage vai ocorrer em São Paulo, nos dias 09 e 10 de outubro do próximo ano.

"A Elemídia considera importante que o segmento aumente sua representatividade para o mercado anunciante. A reunião dos maiores players deste ramo irá marcar uma etapa importante de consolidação da categoria digital out of home", declarou Felipe Lorente, gerente de marketing da Elemídia.

"A Elemídia, como veículo líder deste segmento na América Latina, entende a importância de estar ao lado da Brasil Signage Expo neste lançamento", completou o gerente de marketing.

Atuando no mercado há 10 anos, a Elemídia é considerada uma das maiores operadoras latino-americanas no mercado digital out of home, com mais de 10 mil monitores em operação e uma audiência de 20 milhões de pessoas por semana.

Fonte: Brasil Signage Expo