SPGPrints apresenta soluções para impressão digital na Colombiatex 2017

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 23/01/2017
Empresa busca alavancar novos negócios na América Latina

Empresa busca alavancar novos negócios na América Latina

A SPGPrints, fornecedora de equipamentos e insumos para impressão digital, estará na Colombiatex 2017, feira internacional da indústria global de tecidos, que ocorre entre os dias 24 e 26 de janeiro, em Medellín, Colômbia.

Considerada a principal feira do setor na América Latina, a Colombiatex pode alavancar até 313 milhões de dólares, cerca de R$ 1,2 bilhão, em negócios para os 510 expositores internacionais, para fortalecer a indústria da América Latina. São esperados mais de 21 mil visitantes.

A SPGPrints apresentará na Colombiatex 2017 toda a sua linha de produtos e serviços para o mercado têxtil. Entre eles, as impressoras Pike e Javelin, que podem operar com uma variedade de tintas e configurações para atender diferentes tipos de empresas.

A empresa também levará as tintas Nebula HD (para aplicações em moda praia, seda e lã) e destacará suas tecnologias de cilindros rotativos, incluindo sistemas de gravação digital.

José Maria Alves, diretor geral da SPGPrints América Latina, declarou: “Queremos manter nosso posicionamento na América Latina. Por isso, nossa participação na Colombiatex é fundamental e importante para expandirmos nossos negócios”.

Fonte: SPGPrints



Imprimax realiza curso de envelopamento de carros em maio

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 25/04/2013

Curso da Imprimax com foco em envelopamento de carro

Curso da Imprimax com foco em envelopamento de carro

Nos dias 07 e 08 de maio, a Imprimax, fabricante de adesivos, promoverá mais um curso de envelopamento de carros. Na ocasião, os participantes receberão treinamento para aplicar vinil adesivo e Power Revest (envelopamento líquido). Além da apresentação dos produtos, serão mostradas diferentes técnicas.

Cada participante receberá um kit, composto por:

  •  Bobina de 25m de vinil preto fosco;
  • ¼ de Power Revest;
  • Certificado de participação.

O treinamento ocorre na sede da Imprimax: Rua Karan Simão Racy, 49 – Km 11 da Via Anchieta – Parque Fongaro – São Paulo.

Inscreva-se (até o dia 06 de maio) pelo e-mail: vanessa.vitorino@imprimax.com.br

Fonte: Imprimax



Wasatch lança versão 7.4 do SoftRIP

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 08/11/2016
SoftRIP 7.4 vem com novas ferramentas e funções para fluxo de trabalho e garment printing

SoftRIP 7.4 vem com novas ferramentas e funções para fluxo de trabalho e garment printing

A Wasatch, desenvolvedora de softwares, anunciou a versão 7.4 do SoftRIP, aplicativo dedicado a impressão de grandes formatos. Uma das principais ferramentas do novo RIP é a Automation Option, que permite configurar a escala de produção em uma ou várias impressoras em uma pequena rede local ou pela internet.

A nova versão do SoftRIP também possui uma interface simplificada projetada para imprimir etiquetas. Funções dedicadas são encontradas na tela principal juntamente com as ferramentas de gerenciamento de cores.

Na nova edição do aplicativo, filas de impressão podem ser excluídas automaticamente. Todas as entradas podem ser limpas rotineiramente ao iniciar o SoftRIP através da configuração Management Tools. Além disso, as filas podem ser bloqueadas e protegidas por senha. Isso significa que os gerentes de produção podem manter de forma segura as filas do SoftRIP e manter ou excluir entradas conforme necessidade.

A Wasatch também adicionou ferramentas para gerenciar a impressão de tinta branca em roupas escuras. Trata-se de uma função especialmente desenvolvida para empresas que trabalham com equipamentos de impressão inkjet direta em vestuário. Com ela, os operadores podem gerar automaticamente tinta branca em arquivos que contêm transparência. Isso pode reduzir o tempo de preparação de arquivos e aumentar a confiabilidade da impressão.

A Wasatch afirma ainda que adicionou diversos novos drivers para impressoras como Mutoh 1938TX, Mimaki TS300P, MS JP3, Epson P10000 e P20000.

Fonte: Wasatch