Spandex apresenta nova mídia têxtil para impressão digital

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 10/01/2015

Substrato faz parte da linha ImagePerfect

Substrato faz parte da linha ImagePerfect

A Spandex, fornecedora europeia de substratos para comunicação visual, ampliou a série de mídias ImagePerfect ao adicionar mais um tecido para decoração de paredes.

De acordo com a empresa, a ImagePerfect Self-Adhesive Wall Textile é autoadesiva, opaca e resistente à água. Além disso, é compatível com tintas ecossolvente, solvente, UV e látex.

O tecido, similar a um papel de parede, é ideal para revestimentos e instalações indoor e outdoor. Pode também ser utilizado em pontos de venda, eventos, escritórios e outras aplicações na indústria têxtil.

A série ImagePerfect consiste de 160 mídias, como vinis adesivos, filmes para laminação, lonas, tecidos, papéis, entre outras.

Fonte:Spandex



Clear Channel lança plataforma global de propaganda interativa

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 01/04/2014

A CCO, divisão especializada em outdoor da Clear Channel, anunciou a Connect, plataforma internacional de propaganda cuja interação com os consumidores é realizada por meio de sinalização digital e dispositivos móveis, como smartphones e tablets.

Até junho de 2014, a Connect terá uma rede de 175 milhões de consumidores mensais em 23 países, instalará 75 mil outdoors mundo afora e oferecerá a maior plataforma em escala global de interação entre dispositivos móveis e mídias out-of-home.

As "tags" do Connect ficam permanentemente ligadas a painéis e mídias out-of-home em locais de grande fluxo de pessoas, como pontos de ônibus, shopping centers, aeroportos e pontos de venda. Os consumidores precisam apenas colocar os smartphones sobre as "tags" ou sobre os QR codes da Connect para começar a experiência com a plataforma global.

Interações do Connect são feitas por meio de aparelhos móveis

Interações do Connect são feitas por meio de aparelhos móveis

Por sua vez, os anunciantes podem oferecer uma variedade de benefícios aos consumidores como:

  • Informação: buscas, mapas e localização;
  • Compra: transações, descontos e cupons;
  • Entretenimento: games, vídeos, fotos e aplicativos;
  • Comunidade: mídias sociais e torpedos.

A CCO lançou a plataforma no Reino Unido em 2013, e incluiu 10 mil dispositivos. Em seguida, a Connect chegou à Bélgica, Finlândia, Holanda e a Singapura. Em 2014, chegará ao Brasil e a diversos outros países da América e da Europa.

Fonte: Digital Signage Connection



Imprimax patrocina campeonato de envelopamento da Fespa Brasil 2015

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 16/02/2015

Wrap Cup ocorre dentro da feira Fespa Brasil, que vai de 18 a 21 de março

Wrap Cup ocorre dentro da feira Fespa Brasil, que vai de 18 a 21 de março

Entre 18 e 20 de março, em São Paulo, dentro da Fespa Brasil 2015, ocorrerá o Wrap Cup Masters, campeonato de envelopamento de carros patrocinado pela Imprimax, fabricante nacional de películas adesivas.

Almir Bifulco, diretor-presidente da Imprimax, declarou: "Estamos convictos de que se trata de uma oportunidade ímpar de fortalecer e difundir este mercado, agregando grandes profissionais do ramo em um evento especial. Também acreditamos que iniciativas como esta fomentam e geram grandes negócios, fortalecendo marcas e produtos, e trazem para empresas pioneiras, como a Imprimax, que é essencialmente brasileira, o reconhecimento de um trabalho sério e dedicado".

Além de patrocinar o campeonato de envelopamento de carros, a Imprimax será expositora na Fespa Brasil 2015. Para os visitantes da feira, a fabricante pretende apresentar lançamentos e materiais para os mercados de comunicação visual e automotivo, como o Power Revest.

Inscreva-se no Wrap Cup Masters Brasil 2015.

Fonte: Fespa Brasil